Compartilhe:

Vestidos brancos para sua festa de Ano Novo(Réveillon): Saiba o que usar de acordo com o tipo da festa

Várias fotos de lindos vestidos para sua festa de Ano Novo (Reveillon), todos os gostos e estilos. Não importa se você é fashion, romântica, moderna ou clássica, trouxemos várias dicas e fotos de vestidos para você encontrar o ideal para sua festa, confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-branco-para-reveillon-ano-novo

Como todo mundo já diz, “ano-novo vida nova”, mas será que vale também para o que você irá vestir na virada do ano? Pois não existe dúvida que a cor queridinha e preferida para os trajes de festa de Réveillon , a festa de Ano Novo, é a cor branca. Mas  nem de longe isto significa uma regra obrigatória, pois cada uma tem o direito de usar a cor que lhe agrada mais.

E vamos combinar, o vestido branco combina muito com o Réveillon, seja ele em um clube, em casa ou na praia um vestido branco sempre é bom. Por isso trouxemos as dicas para você usar o vestido de acordo com o tipo de festa. O vestido longo com tecido fino para festas formais e o curto em algodão ou tecidos leves, pra as festas informais.

Veja também:

Vestidos para Réveillon 2014

Dicas de vestidos para o Réveillon

Vestido prateado para festa de Ano Novo,(Réveillon)

No ano passado o verão foi dominado pela tendência de tons nudes, off-white, rosa, pérola e bege,os metálicos e as cores cítricas, a escolha pode ser feita pensando em poder usar a peça em outras datas também.

A dica para não errar nessas  festas é, primeiramente, escolher peças leves e com tecidos que não façam a mulher passar mal com as altas temperaturas das datas. Vestidos, longos ou até o joelho, tomaras-que-caia, blusas de frente única e saias são as peças que mais se adaptam às ocasiões.Pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com túnicas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais preciosos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon e cetim são boas opções.

Dicas de vestidos de acordo com o tipo de festa de Réveillon

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013

Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças.

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013

 Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas e não denunciam repetição, já que trajes de festa geralmente são usados com menor frequencia.

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013

vestido-branco-para-reveillon-ano-novo-curto

-Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito sugestivo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. Para os homens, a dica é a mesma: sempre seguir as regras utilizadas para roupa profissional, fugindo um pouco da formalidade total.

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013

vestido-branco-para-reveillon-ano-novo-longo

-Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com túnicas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais preciosos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon e cetim são boas opções.Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas, rendas e materiais opacos são escolhas certeiras. Pode-se optar por um dos elementos obrigatórios, como decotes canoa, tomara-que-caia, costas nuas ou alças finas.

Acessórios

-Bolsas como as clutches estão sendo bem usadas, e são os acessórios que dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade da roupa: muitos bordados ou brilhos pedem apenas brincos discretos, roupas mais limpas permitem acessórios mais chamativos.

– Nos pés, o salto alto é essencial em ocasiões como festas sofisticadas,mas se a festa for mais descontraída os saltos menores ou as rasteirinhas são ideais.

 

Fontes fotos: bellamartinici.blogspot.com,estilopoly.blogspot.com, dsstore.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *