Compartilhe:

Vestidos de festa baile do met 2012

Os vestidos de festa mais deslumbrantes podem ser vistos no baile do Met que acontece todo ano no Metropolitan, veja fotos dos vestidos mais lindos do Met 2012.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-de-festa-baile-met-2012-capa

Para muitos no mundo da moda, O Tapete vermelho do Met Gala Costume é o tapete mais moderno e mais esperado do ano. Elsa Schiaparelli, juntamente com Miuccia Prada foram homenageados no evento deste ano do prestigiado moda apropriadamente intitulado “Schiaparelli e Prada:. Conversas Impossible”

Todo ano  o Met, Metropolitan Museum, de Nova York, promove um tradicional baile de gala para a abertura das exposições de moda. Muito glamour, elegância e, em alguns casos, excentricidades.

Os nomes mais badalados da moda, música, cinema, design e artes estão presentes, em seus modelos de tirar o fôlego! Confira abaixo os looks das celebridades no tapete vermelho mais fashion do mundo!

Metalizados

 

Os tons metalizados se confirmam enquanto tendência. Dourado, bronze, prata e cobre marcaram presença no Red Carpet do Met. Confira aqui uma seleção com os looks mais brilhantes da noite

Cameron Diaz aposta na elegância do decote nas costas, sensual e discreto

Tecidos e tramas que lembram ligas metálicas também estão entre as tendências fortes da temporada.

O longo com mangas compridas tem tons de metalizados diferentes, dispostos em listras ao longo do vestido. O truque é ótimo, pois afina a silhueta, deixando a mulher mais esguia. Pra você que quer brilhar, em todos os sentidos, o combo vestido de paetês dourado + capa é a receita certa!

Um modelo clássico, como o de um ombro só, ganha uma nova roupagem com tecidos metálicos. Ao lado, o vestido de manga longa, se confirma como um dos hits para vestidos de festa, e aparece em um look super retrô, combinado com um turbante do mesmo tecido.

O vestido evasê, feito em escamas metálicas, mistura prata e dourado, uma combinação ousada e super estilosa! Para quem quer aderir a tendência dos metalizados, mas sem ousar demais, a dica é misturar a cor com tons mais sóbrios ou preto, como no vestido tomara que caia acima.

 

Transparências, rendas, plumas e bordados

A transparência esteve presente entre os looks mais comentados do Met Ball 2012, contrastando com bordados e rendas estrategicamente posicionados. As plumas arrematam o visual Diva.

Beyoncé agregou três tendências em um só vestido: Bordados, plumas e transparências. Um dos looks mais falados da noite.

As rendas e bordados são posicionados de maneira a brincar com o jogo do mostra e esconde, super sensual!

Para as mais básicas, as plumas podem ser substituídas por tule, aplicados nas calças e barras dos vestidos.

 

Coloridos

As cores também tiveram seu lugar! Tons fortes e ácidos mostram que ainda há espaço para o colorido, mas é preciso um pouquinho de bom humor para abraçar essa tendência. 

Nem só de pretos básicos vive o glamour. As cores podem ser ótimas opções para compor um look de festa elegante. Mas cuidado, é preciso ter o estilo certo!

A modelo Coco Rocha mostra que é possível ser elegante sem apelar para os clássicos vestidos. Coco usou um conjunto vintage rosa e amarelo. Ao lado, as cores ácidas como ícone principal de um look. Diane Von Furstenberg usou uma de suas próprias criações, um vestido amarelo com estampa de peças de quebra-cabeça.

 

Decotes e Fendas

Angelina Jolie andou mostrando as pernas na cerimônia do Oscar e parece ter lançado tendência! A seguir, os looks mais ousados e sensuais do Met Ball 2012. Para as mais discretas, o decote pode ser falso, com recortes de tule transparente.Vestido vermelho + decote + fenda = a combinação mais matadora da moda!As modelos Anja Rubik e Karolina Kurkova usam e abusam das fendas e decotes!

Peplum

O volume ao redor da cintura que já vem dando as caras a algumas temporadas agora ganha força total. E como as convidadas do Met Ball são super antenas em informação de moda, não poderiam ficar fora dessa! O peplum deixa a silhueta mais feminina, e em alguns casos, pode até dar aquela ajudinha pra esconder a barriga!

Peplum e vestido tomara que caia, combinação mais feminina impossível!Elizabeth Banks aposta no peplum + mix de estampas para o seu look.Modelos básicos que ganham um sopro de vida e estilo com esse volume super charmoso na cintura!

Clássicos e Românticos

As ousadia aqui não é pré requisito. Estampas florais, cumprimentos comportados e bordados delicados são os principais ícones.Sarah Jessica Parker aposta no visual retrô, com vestido longo e estampas florais, o cinto fino arremata o visual. Kirsten Duns segue a mesma linha, usando um híbrido de vestido e tailleur.Os bordados e aplicações também são usados para complementar a imagem romântica dos vestidos.

 

Curtos

 A elegância não depende apenas dos vestidos longos e volumosos, é possível abusar dos curtos e manter um visual apropriado. Tudo uma questão de estilo pessoal!
As taxas e estampas barrocas da Balmain, e o contraste de cores e formas da marca Balenciaga marcaram presença no tapete vermelho.

 

Pretos nada básicos

Vestido preto é quase certeza de não errar no look, certo? Mas quem disse que o preto precisa ser básico. Nós sabemos, menos é sempre mais, mas não custa nada incrementar as vezes!

Gisele Bundchën usa um vestido preto Givenchy de tirar o fôlego! Já Mary Kate Olsen aposta em um vestido de sua própria marca, The Row.Preto, plumas e transparência unidos em visuais super elegantes.

Rihanna escolheu um vestido preto do estilista Tom Ford. O vestido é feito de um material que imita couro de crocodilo, e molda completamente o corpo de quem usa. O look de Rihanna também confirma a tendência dos vestidos de festa com mangas longas.

Por CidaRamos
Fontes:fashionblubles/justjared

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *