Compartilhe:

Vestidos de festa com decote nas costas

Um vestido de festa fica mais interessante com um decote nas costas, principalmente quando você sabe escolher o decote certo para o lugar e a ocasião.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-para-festa-com-decote-nas-costas

O cuidado principal quanto ao decote nas costas é para que ele fique sensual e não vulgar. E para isso manter o equilíbrio no look é a melhor opção para se conseguir surpreender de forma positiva.

Quando se escolhe um vestido de festa com decote nas costas a carga de sensualidade é medida de acordo com o tamanho e o formato do decote. E se o que você deseja e pode é “causar” com o seu vestido decotado, evite usá-lo com fenda ou decote profundo  frontal.

 

Veja também:

Vestido de festa com decote nas costas, inspiração nas famosas

Vestido de festa com decote nas costas, dicas de como usar

 

Tudo bem que você pode usar o que quiser, e tem muitas famosas que você vai ver nas fotos que usam e abusam da sensualidade na hora de chamar a atenção. Mas vamos considerar um ponto. Elas estão no tapete vermelho, em um evento formal e badalado, onde a palavra de ordem para muitas é chamar a atenção.

E ainda assim algumas conseguem ficar no terreno do louvável e não perder a linha com excessos de exibição da pele, com decotes para todos os lados e fendas profundas que mostram até o que não se deseja ver.

Então vamos pensar, se a intenção é surpreender com o decote, deixe que ele seja o ponto principal do vestido. Então lembre-se disso antes de se inspirar em um vestido de alguma famosa.

Os modelos de vestido de manga longa, por exemplo, ficam lindos quando têm o decote nas costas e podem ser usados em festas e baladas.

Se você quer brincar de mostrar e esconder, uma boa opção são alguns modelos de festa, que possuem uma espécie de “telinha” feita de tule, ou outro material transparente. E ninguém pode negar que ficam ainda mais sensuais do que se as costas estivessem totalmente expostas.

A priori, o bom senso é fundamental, lembre-se que boa parte de seu corpo vai ficar exposto, e que, além disso, não vai dar pra usar um sutiã convencional.Vale lembrar que se a sua festa for formal o decote deverá ser mais discreto, como em um casamento, por exemplo.E também deve ser analisada a sua idade e o seu tipo físico na hora de fazer a escolha para o seu decote ideal.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *