Compartilhe:

Vestidos de festa, formatura, madrinha ou coquetel para gordinhas

Veja os mais lindos vestidos de festa para gordinhas , uma seleção de vestidos da moda Plus Size, para todos os tipos de festas sejam elas formais ou informais.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-de-festa-para-gordinhas-moda-plus-size-capa2914

Todas nós gostamos de nos vestir bem no dia a dia, e quando se trata de ir a uma festa, esse desejo se torna maior ainda. Quem não quer estar linda e maravilhosa para ir a uma festa, se sentindo bem vestida e confortável dentro da roupa.

A tarefa de encontrar vestidos de festa para gordinhas não é tão difícil quanto parece, basta conhecer bem o seu tipo de corpo, o que você quer mostrar o que você quer evitar, qual é o ponto que você deseja disfarçar e essas coisas que toda mulher tem que saber na hora de escolher uma roupa. Pois até mesmo as que não estão acima do peso, podem ter uma barriguinha saliente que deseja disfarçar, ou tem um pouco mais de gordurinhas no quadril que não deseja evidenciar.

Veja também:

Vestidos de festa para gordinha

Lindos vestidos de festa para gordinha cheios de estilo

Vestidos de festa para gordinha – Formatura, casamento ou madrinha

 

Mas, o que importa é que, existem os “truques” como o para quem tem que seios fartos a dica é usar decotes em V, para quem tem uma barriguinha, a opção é a de usar um modelo de vestido que não marque a cintura, como os de corte império com formato “A”, para quem está com os braços cheinhos, a solução é usar um vestido com mangas soltas ou até os cotovelos, e para quem tem o quadril largo,  a saída é usar vestidos com saia solta ao estilo evasê. Ou seja, para tudo existe uma solução, sem perder o estilo.

E se tudo isso é o que  você deseja conseguir  em um único vestido, a solução pode ser a de mandar fazer, caso tenha uma boa costureira, que vai fazer tudo adequado as suas medidas e estilo, ou mesmo comprar em lojas especializadas ou sites de venda de moda Plus size.

Veja a seguir uma seleção especial dosmais lindos vestidos de festa para gordinhas, ideais para todos os os tipos de festa formal ou informal. Como para ser madrinha, formatura, convidada de casamento ou outro evento onde você precise estar linda!

Se você tem um braço firme e quer usar um vestido decotado, nada impede que você use um vestido de alças, apenas escolha um que não mostre muito aquelas gordurinhas das axilas, e que possa esconder as alças do sutiã. Esse tipo de vestido acima mostra bem o que eu quero dizer. Esse vestido por ser longo pode ser usado em qualquer tipo de festa, como coqueteis, casamento ou festa formal.

Vestidos de festa para gordinhas comprimento médio

Este vestido apesar de ser vermelho tem um decote transpassado, que não revela muito e os braços estão cobertos. Usando um vestido assim você mostra apenas a parte mais fina dos seus braços e isso ajuda a alongar. O vestido possui saia evasê, com corte diagonal, e como ele também possui cintura alta, ajuda a não marcar a barriguinha.O tamanho abaixo do joelho ajuda a dividir corretamente o visual, e permite que você use um sapato preto sem achatar. Com um vestido assim você pode ir a qualquer festa informal. Ele é sexy na medida certa.Se for uma festa formal, o correto é o comprimento longo de acordo com o dress code.

Outro vestido vermelho glamour e luxo! O tecido possui um pouco de brilho e por isso é ideal para quem não tem muito volume na barriga, ou quadril. Se você for cheinha mas, com curvas, vai arrasar com um vestido assim. O decote quase transpassado e discreto equilibra o visual para não ficar vulgar, assim como o comprimento do vestido até os joelhos. Perfeito para jantares, festa informal ou balada.

Esse decote é para quem deseja mostrar o colo de uma forma mais ousada, contando que além dos seios ele revela também os ombros o que aumenta ainda mais a sensualidade. O tamanho das mangas está adequado, assim como o comprimento do vestido, dessa forma o visual fica mais equilibrado, atenuando o impacto do decote. Este é outro modelo perfeito para festa informal ou encontro.

Esse modelo apesar de mais ajustado ao corpo, pode-se dizer que seja mais comportado do que os demais. O decote é discreto, as mangas são quase longas e o comprimento até os joelhos completam o look e equilibram o teor ajustado do vestido que se revela sensual na medida. Também ideal para festa ou ocasião informal.

Esse se revela mais sério, a não ser pela discreta ousadia da transparência na barra menor do forro do vestido, o que dá um toque de ousadia.O tecido nobre e a quase total discrição do modelo, fazem desse vestido um traje ideal para uma festa mais formal, onde o dress code não peça um vestido longo, como uma festa de gala.

Esse modelo primaveril, tem um toque de transparência discreta, complementado pelas mangas e comprimento. O estilo é perfeito para um jantar com os sogros por exemplo, ou festa informal.

O tecido do vestido, em renda trabalhada a mão, dão um toque de elegância e sofisticação ao look. O comprimento midi, até os tornozelos, permitem que ele seja usado por uma madrinha de casamento ou festa mais formal.

Neste caso, a sobreposição dos tecidos, o bordado e o feitio do vestido com decote discreto e manguinhas delicadamente bufantes, são perfeitos para mulheres mais jovens e românticas. O traje é ideal para ocasião como convidada de casamento, aniversário ou festa informal.

Vestidos de festa para gordinhas comprimento longo

# #

Recomendado para você