Compartilhe:

Vestidos de festa para gordinha que veste Plus Size

Veja nesta matéria dicas e fotos de vestidos de festa para gordinhas. A moda festa plus size com muito estilo!

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-de-festa-para-gordinhas-moda-plus-size-capa1511

Não existe época certa do ano para ir à festa, são tantas que nem dá para contar.Desde casamentos, aniversários, formaturas, sem se esquecer do Natal e do Réveillon. E é exatamente por isso que precisamos estar preparadas para todos os tipos de festas. Veja nesta matéria, vestidos de festa para gordinhas, vestidos de festa para quem veste plus size,  tudo muito bonito e cheio de estilo.

Devemos estar sempre preparadas para todas as festas que possam acontecer, e se possível dentro das tendências dos vestidos que estão na moda para não fazer feio. Existem alguns modelitos que podem agradar em qualquer ocasião, são os vestidos  considerados peças chaves, basta você  identificar com ele é.

 

Você poderá gostar de:

Moda para gordinhas: Festa ou evento casual chic!

Casual Chic : Dicas e fotos de moda para as gordinhas

 

As mulheres que estão acima do peso ou fora dos padrões de beleza ditados pela moda, sabem o quanto é difícil encontrar uma roupa que lhe favoreça . Sem falar que antigamente todas as roupas tamanho grande eram de extremo mal gosto.

Atualmente, podemos encontrar várias roupas tamanho grande com detalhes e tecidos bonitos de boa qualidade e caimento. Sem falar na modelagem de alguns que até conseguem esconder alguns quilinhos e valorizar outras partes do corpo. O que é ideal quando se trata de se vestir para uma festa, afinal o que se quer é estar bem e se sentir bonita.

E caso você não tenha ideia de que vestido usar no Natal ou Reveillon ou naquela festa toda especial, separei algumas fotos para que você possa copiar e levar para a sua costureira ou então procurar por vestidos plus size, já prontos em sites ou lojas, mas já preparada e sabendo que modelo você deseja ter.

Várias lojas como a Renner, Leader, Palank, Program, entre outras, já disponibilizam para as suas clientes modelos plus size de  bom gosto. Sites de moda plus size também já oferecem lindas opções de moda plus size, com modelos diferenciados, feitos com carinho para as mulheres maiores.

Veja modelos de vestido de festa moda plus size

Vestido dourado plus size

 

Vestido festa tafetá de ceda.

Tafetá de ceda costas.

Nas fotos acima podemos ver um modelo de vestido feito em tafetá de seda, que muitas mulheres que estão acima do pesa ficam com receio de vestir. Mas veja que apesar de ser um tecido delicado, o modelo é bem estruturado e não fica colado ao corpo. É acinturado mais com um decote em V proporciona equilíbrio pois este tipo de decote deixa a mulher mais longilínea.

Brilho? claro que pode! O jogo de brilho neste vestido funciona quase como uma estampa. O fundo escuro ajuda a não realçar o volume e a parte dourado é feita em pequenas partes mescladas com o fundo escuro dando este visual. Perfeito e elegante!

Vestido preto com renda com saia sobreposta.

Outro belo exemplo de vestido que tem um caimento perfeito. Quando a mulher possui as pernas mais grossas assim como culote e cintura, a escolha do vestido requer mais atenção. Veja que no exemplo acima o detalhe com renda fica exatamente na região do busto. Dessa maneira cria-se um ponto focal na região de cima e como a saia é bem soltinha escondendo um pouco os joelhos, o visual fica mais equilibrado não chamando tanta atenção para as pernas.

Shiffon com detalhe abaixo do busto.

Outro exemplo de como criar um ponto focal nos looks plus size. O vestido soltinho tipo shiffon, cria um efeito leve e disfarça muito bem a região mais cheinha das pernas e quadris. E  decote em V com um detalhe logo abaixo do busto cria o equilíbrio necessário.

Crepe de seda vinho.

 Fotos via: echarperosa/ mdemulher/ dasmariasblog.pop.com.br

Recomendado para você