Compartilhe:

Vestidos de noiva 2017 – As principais tendências

Nesta matéria, vamos mostrar as principais tendências de vestidos de noiva para 2017.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-2017

Dentre as principais tendências de vestidos de noiva para 2017. Você vai ver muitos tecidos nobres, ricos em detalhes como tafetás, tules, mikados, crepes, e entre outros o mais querido das noivas, a renda, as transparências, os decotes, as cores, e os comprimentos que são tendência. Eles estão deslumbrantes e maravilhosos!

As melhores passarelas de moda noiva já mostraram suas coleções nos melhores desfiles de moda Bridal. E a partir desses eventos podemos ver exatamente quais são as principais tendências de moda noiva para este e para o próximo ano de 2017.

Além dos tecidos finos e de alta qualidade vamos mostrar também as tendências em termos de modelagens. Algumas tendências já vistas continuam e se unem as novas tendências para este e para o próximo ano.

Cortes e modelagens

As modelagens vieram diversificadas, incluindo os clássicos como corte princesa, corte sereia, corte império, assim como a saia volumosa com cintura marcada, vestido sem ombro e entre outros o  peplum. Além dessas apostas, vimos além das modelagens os tecidos leves finos e de extrema qualidade, que deixaram os vestidos ainda mais adaptados ao corpo feminino revelando a beleza das silhuetas.

Bordados em Pedrarias, pérolas e cristais

Os detalhes são um grande trunfo quando se trata da indústria voltada para moda noiva. E os tecidos estão cada vez mais trabalhados em prol de proporcionar aos fabricantes das grandes marcas e dos vestidos de alta costura o que há de melhor em termos de matéria prima para suas criações, tecidos bordados com tudo o que há de melhor e mais bonito. Alguns são bordados com pérolas, outros com incrustações de cristais, além dos tecidos em renda que são os mais procurados. E para 2017, os volumes e transparências continuam estão em alta.

Vestidos de noiva com aplicações 3D

O efeito 3D já esteve presente em outros desfiles em outras temporadas, continuam com força total para 2017. Os vestidos com aplicações 3D,  para quem não sabe, são bordados feitos com aplicações em rendas  Guipure, Francesa e rendas de todos os tipos, bordadas e delicadamente aplicadas nos vestidos.

Os grandes costureiros sabem que a renda é a queridinha das noivas, desde a mais clássica a romântica, por isso elas nunca saem de moda e marcam presença todos os anos. A novidade fica por conta dos modelos que os costureiros criam e inovam a cada coleção,  bordando aplicações, criando efeito de relevo, e o resultado são vestidos deslumbrantes e surpreendentes.

Detalhes nos ombros

Desde os últimos dois anos, os ombros vem sendo valorizados e ganhando destaques nos vestidos de noiva. E para destaca-los os costureiros se utilizam de bordados em pérolas e cristais, aplicações em tule, pedrarias criando uma verdadeira obra de arte nos vestidos de noiva. Em alguns casos o detalhe nos ombros se estendem ao decote nas costas.

Detalhes na cintura

A cintura marcada também já é um clássico na moda noiva, e continua como tendência para este e o próximo ano. Alguns costureiros fazem um bordado para marcar a cintura, outros bordam um cinto, que este ano veio com fivela quadrada, bordado com pedrarias e aplicações.

O peplum também voltou a ser tendência como opção para marcar a cintura e até mesmo para acentuar as curvas.

Vestido de noiva Corset

Ainda na categoria das modelagens, uma forte e ousada tendência foi vista nos vestidos com top inspirados no Corset. Que ao contrário da moda usual, abusa da transparência e remete ao universo da lingerie, por lembrar muito a moda íntima. Ele pode ser usado de forma mais velada com um bolero, se o casamento for na igreja,por exemplo. Ele pode ser  com saia rodada, volumosa ou peplum dependendo do gosto do estilo da noiva, na hora da escolha do modelo que vai do fashionista ao romântico.

Os Decotes

Decote ilusão

Os decotes mais conhecidos permanecem, mas o destaque de tendência,  fica por conta do decote ilusão. Aqueles que são formados por uma fina camada de tule com detalhes ou bordados em renda, que ficam bem em todos os tipos de mulheres.

Decote V e V profundo

Para as que gostam de um decote mais sensual podem ficar tranquilas, o decote V continua sendo tendência. Ele podem ser com rendas, tule ou mesmo do tecido do resto do vestido. E para as mais ousadas o mesmo decote pode ser em V  profundo.

Decote nas costas

O decote nas costas que já são clássicos das últimas temporadas seguem sendo forte tendência. E o que vimos foram decotes bordados em pedrarias, rendas, deixando o decote nas costas ainda mais interessante e sensual.

O vestido de noiva sem ombro

O vestido de noiva com ombros caídos, ou sem ombro, tiveram destaque nos desfiles e são ótima opção para noivas que querem um apelo sensual com inspiração “cigana chic”.

As transparências

As transparências também continuam em alta e foram o grande destaque nos principais desfiles de coleções internacionais. Elas apareceram nos decote ilusão, nas costas, nas mangas, nos punhos, e em fendas, nas saias e em alguns casos no vestido inteiro.

As cores

Vestido de noiva  colorido

Os vestidos de noiva com cor, continuam sendo uma boa alternativa para as noivas que vão se casar no civil ou que não querem se casar de branco. As cores mais vistas foram o nude, o rosa, o champanhe, todos em tons claros, como o rosa seco, o rosa clarinho, azul claro que podem substituir o clássico vestido de noiva branco ou off White com louvor.

O vestidos com cores mais chamativas também foram vistos assim como o azul, o pink e o preto. Mas o principal destaque foi para os de cores mais suaves.

Vestido de noiva estampado

Para noivas mais românticas que não querem seguir a tradição do branco e que gostam de cores. Existe a opção dos vestidos estampados que também estiveram presentes em várias coleções.

Vestido de noiva com forro nude

Mais uma forte tendência que pode ser uma alternativa para as que não querem um vestido branco total, são os vestidos com forro nude. Ideal para as que querem inovar de modo discreto e elegante. O vestido tradicional fica com outra roupagem se for feito com um forro nude e assim agradar a muitas noivas que desejam sair do lugar comum. O forro nude dá um efeito de cor no vestido e fica muito elegante e suave.

Vestido de noiva Boho

O vertido de noiva Boho, também conhecido como vintage continua em alta, e é ideal para as noivas que vão se casar durante o dia, na praia ou campo. Então para aquelas que querem se casar

durante o dia, no campo, com um casamento rústico ou até mesmo um casamento na praia podem apostar nessa pegada hippie, boho chic.

Comprimento do vestido

Dentre as opções tradicionalmente mais procuradas em termos de comprimento do vestido de noiva, estão os longos, em seguida os curtos. Mas nos desfiles mostraram que o comprimento midi está em alta. E se você quiser surpreender aposte nele!

Estas foram as principais tendências para moda noiva nesta temporada e para o ano de 2017.O que não faltam são opções para que você possa escolher o vestido de noiva dos seus sonhos, seja você uma noiva clássica, contemporânea ou romântica. Vai encontrar várias modelos e inspirações nas coleções da moda noiva 2017. Esperamos que tenham gostado da matéria e que a sua escolha entre tantos modelos deslumbrantes, seja focada também naquele que tem a ver com o seu estilo, assim você vai se sentir ainda mais linda no seu grande dia.

Veja fotos para você se inspirar

vestido-de-noiva-2017-Addison-Carolina-Herrera-i vestido-de-noiva-2017-cristinatamborero_z11 vestido-de-noiva-2017-cristinatamborero-j vestido-de-noiva-2017-cymbeline_z2 vestido-de-noiva-2017-cymbeline_z3 vestido-de-noiva-2017-galialahav_z1 vestido-de-noiva-2017-galialahav_z9 vestido-de-noiva-2017-galia-lahav-a vestido-de-noiva-2017galialahav-e vestido-de-noiva-2017-Hannibal_Laguna_l vestido-de-noiva-2017-Hannibal_Laguna_z10 vestido-de-noiva-2017-Hannibal_Laguna_z12 vestido-de-noiva-2017-inmaculadagarcia_x vestido-de-noiva-2017isabelzapardiez-h vestido-de-noiva-2017jesuspeiro_0089-e vestido-de-noiva-2017-jesuspeiro_t vestido-de-noiva-2017-justinalexander_z8 vestido-de-noiva-2017-justinalexander_z15 vestido-de-noiva-2017-marcoymaria_m vestido-de-noiva-2017-Óscar-de-la-Rentaz14 vestido-de-noiva-2017pronovias_0003-d vestido-de-noiva-2017pronovias_0021-c vestido-de-noiva-2017-pronovias_n vestido-de-noiva-2017-pronovias_v vestido-de-noiva-2017pronovias-g vestido-de-noiva-2017-rosaclara_018-b vestido-de-noiva-2017-rosaclara_p vestido-de-noiva-2017-rosaclara-o vestido-de-noiva-2017-yolancris_u vestido-de-noiva-2017-yolancris_z5

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *