Compartilhe:

Vestidos de noiva cor-de-rosa para 2013

O rosa, uma cor que encanta e seduz muitas noivas é tendência para 2013!

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-de-noiva-cor-de-rosa-20132769

Se você vai se casar e não quer se vestir de branco, saiba que os tons de rosa estão em alta para 2013.As opções nas melhores passarelas da moda noiva tem mostrado vestidos de noiva cor de rosa que são um verdadeiro deslumbre. Mesmo que você não queira abrir mão de uma silhueta clássica, e seja fã do cor de rosa, saiba que designers como Vera Wang, Carolina Herrera ou Monique Lhuillier, deram aos vestidos de noiva desta coleção um toque de rosa mais acentuado, sem ser apenas em rendas ou detalhes mais subis.

Assim como as mais diversas celebridades que têm colaborado para dar mais popularidade a este tom, você também pode ser uma noiva cor-de-rosa. Inspire-se nestes vestidos de noiva bem originais e seja faça a sua melhor escolha!

No seu casamento com Justin Timberlake a  atriz Jessica Biel optou por um lindo vestido de noiva rosa, do estilista Giambista Valli e despertou o desejo em muitas noivas que vão casar nesse ano de 2013.

Elie Saab mostra a sua criação, um vestido tomara que caia com transparência e muito volume na saia. A peça traz ainda bordados exuberantes, desenhos que estão inclusive no véu longo. O resultado não poderia ser melhor, um vestido ideal para quem adora peças clássicas.

 Zuhair Murad apostou num vestido com muitos bordados e brilho. Destaque para a transparência na parte superior do vestido, que evidencia o colo, inclusive para a coroa de flores que acompanha o véu.Deslumbrante do começo ao fim!

A grife Giambattista Valli,  apostou num acessório de metal dourado que foi usado para acinturar o vestido e realçar a silhueta.Um complemento perfeito que segue a outra cor tendência para 2013 que é o dourado, como já falamos por aqui em outra matéria.

A Dior magestosa como sempre, apostou num vestido rosa pastel ideal para quem quer investir numa cor diferente para subir ao altar. A peça tomara que caia possui saia volumosa e um leve brilho que torna o vestido ainda mais especial. Este vestido foi usado no tapete do Oscar este ano, por  Jennifer Lawrence que a deixou divina.

Para inspiração no Oscar temos o vestido de Anne Hathaway (que levou para casa a estatueta de melhor atriz coadjuvante) optou por delicado look rosa assinado pela Prada – ela inclusive disse que a escolha foi feita três horas antes do evento. O vestido e o make minimalistas realçaram ainda mais a beleza do luxuoso colar Tiffany usado por Anne.

Outro vestido cheio de glamour e luxo é o do costureiro de Dubai, Michael Cinco. Saiva volumosa e bordados com brilho em tecidos de alta qualidade.

Os vestidos românticos e cheios de charme com suas saias volumosas, e com a doce cor e tom do rosa.

Oscar de La Renta

Este outro apesar de ser da coleção passada de Oscar de La Renta, eu quis colocar aqui, por ele ser esse encanto todo…

Alita Graham

Alessando Couture

Autin Scarlet

Georges-Hobeika

Giambattista-Valli

Marggie Sottero

 

Tafetá rosa e tule vestido de noiva por Edgardo Bonilla Martha Stewart's Wedding

E outros…

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *