Vestidos de noiva da coleção Pronovias 2018

Você vai ver nessa matéria os mais lindos Vestidos de noiva da coleção Pronovias 2018!

Publicado por: Cida Ramos

Os Vestidos de noiva da coleção Pronovias 2018, foram visto em um desfile que aconteceu no Museu Nacional de Arte da Catalunha em Barcelona, para um público seleto de mais de 2.000 convidados que se deslumbraram com tanta beleza!

A marca já consagrada, mostrou uma grande variedades de estilos para atender à todos os tipos de noivas. A coleção cheia de detalhes e sensual, deu um verdadeiro espetáculo na passarela com muita fluidez e brilho!

Inspirada na fonte dos desejos e com um cenário espetacular, foi visto um verdadeiro mega show da marca espanhola que conquistou o coração das noivas mundo a fora. Com uma autêntica fonte representando a água que brota da vida, Hervé Moreau, o designer da marca, apresentou as novas propostas para as noivas do próximo ano.

Como já era de se esperar da Pronovias, os vestidos mostraram altíssima qualidade, desenvolvidos em organza, crepe, sedas, rendas, bordados franceses e com pedrarias que transformaram essa coleção em uma das mais sofisticadas do momento.

Veja também:

Vestidos de noiva para o inverno 2017

Vestidos de noiva corte princesa principal tendência para 2017

Vestidos de noiva com corte sereia e, a maioria seguindo a linha evasé com leve movimento, além das famosas saias volumosas, também foram mostrados modelos com transparência, um dos pontos de destaque dessa coleção.

Famosas top models e uma das coleções mais aguardadas por noivas do mundo inteiro marcaram o desfile. Nessa galeria, você vai conhecer os principais modelos da Wish, a nova coleção de vestidos de noiva Pronovias 2018.

     

Espero que tenham gostado dos vestidos, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

Veja também:

Vestidos de noiva para o inverno 2017

Vestidos de noiva corte princesa principal tendência para 2017

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *