Compartilhe:

Vestidos de noiva da New York Fashion Week verão 2013

A última edição da New York Fashion Week apresentou o que será tendência para o verão 2013.Confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-primavera-ver__o-2013-NYFW-capa

Se você está a procura do vestido de noiva dos sonhos, saiba que a tarefa não vai ser fácil, pois se depender de modelos para sua escolha, o que não falta é opção de vestidos de noiva divinos e maravilhosos!

Veja também:

Uma seleção dos mais lindos vestidos de noiva para primavera-verão 2012/13
Vestidos de Noiva da semana de moda da alta-costura de Paris, Inverno 2013

Vestido de noiva 2013

A última edição da New York Fashion Week apresentou o que será tendência para o verão 2013. Entre os vestidos de noiva, foram vistos modelos fluidos, em tule, ou com camadas perfeitamente estruturadas, como o modelo escândalo de Zac Posen, desfilado pela top Coco Rocha.

E se você quiser ter como base as últimas tendências das passarelas, talvez isso possa ajudar a  direcionar sua escolha. Um ponto importante é que você não se esqueça que o vestido de noiva precisa combinar com a sua personalidade, com o horário e local do casamento.

Looks minimalistas, transparências e bordados tiveram seu espaço, mas nada chamou tanta atenção como os toques de cor em diferentes modelos. O nude foi a aposta de alguns estilistas, mas nuances de rosa, azul lilás também estavam presentes em detalhes ou cobrindo todo o vestido.Se você não gosta do colorido, então inspire-se na  modelagem e no caimento deslumbrante e do eterno branco.

Pitadas de cores

Mais cor do que nunca, foi o que apresentaram a maioria designers que se inspiraram os seus vestidos nesta temporada, em ousadas cores,  incluindo os vermelhos, os azuis celestes fumegantes, o que mostra que ninguém mais tem que usar o branco para se vestir de noiva, apesar de ser ainda a cor que tem aquele olhar mais representativo de um vestido de noiva para muitas. O truque é encontrar uma cor seja favorável ao seu tom de pele, e nem todas ficam melhor de branco.

A estilista Vera Wang, apresentou uma coleção polêmica e nela o que mais chamou  atenção foram as cores fortes.Mas polêmicas a parte os vestidos são lindos e vão inspirar muitas noivas que gostam da ousadia das cores.

Todos os vestidos de noiva da coleção Vera Wang, variarão entre o vermelho sangue e o bordô com toques de gótico e com a tradicional pegada dramática advinda dos babados estruturados e pelo tule. A Vera Wang é metade chinesa e metade norte-americana e a cor do vestido tradicional de noiva na China é o vermelho, que para eles é a cor da boa sorte da felicidade.Fica a dica!

Mas a Vera Wang tem vestidos brancos ainda, mocinhas. Inclusive ela tem uma linha mais barata, a White by Vera Wang vendida na David’s Bridal.

Os vestidos de noiva Monique Lhuillier 2013 são delicados, vintage e muito sofisticados; Oscar de La Renta 2013 marcado pela suntuosidade e pela presença frequente da cor azul; depois do impacto dos vestidos de noiva pretos, a coleção Vera Wang 2013 aposta nos vermelhos; e Carolina Herrera 2013 é sinônimo de classe e sobriedade.

Enfim, confira as fotos e se conseguir escolha um, o que vai ser difícil entre tantos estilosos e belos vestidos que com certeza são de tirar o fôlego!

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *