Compartilhe:

Vestidos de Noiva da semana de moda da alta-costura de Paris, Inverno 2013

Para quem quer ver vestidos deslumbrantes e dos sonhos de qualquer uma, a semana de moda de Paris trouxe o seu melhor.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-paris-bridal-2013-capa2

O inverno está longe de voltar, mas na semana de moda de Paris, os vestidos de noiva para o inverno 2013, encantaram a todos que por lá estiveram para conferir o grande evento. E nós do PortalTudoAqui, trouxemos os mais lindos vestidos para você ver e se inspirar.

Assim que terminou a Semana de Alta Costura de Paris, apresentando o que será tendência para moda noiva outono-inverno 2013, todos estavam surpresos com o que viram.

Veja também:

Uma seleção dos mais lindos vestidos de noiva para primavera-verão 2012/13
Os mais lindos vestidos de noiva para 2013 – 85 fotos para você escolher o seu!

Vestido de noiva 2013

Grandes nomes como Chanel, Elie Saab, Zuhair Murad e Gaultier fecharam seus desfiles com looks noiva completos, mas outros vestidos brancos, pérola ou nude também foram inspirações para o grande dia.

O luxo a beleza são o ponto alto deste tipo de evento que apresentou além os vestidos lindos com ricos bordados que roubaram a sena, os estilos de corte moderno e minimalista que fazem parte deste universo atual da moda noiva.

O desfile é um verdadeiro palco para o glamour, e a tradição é mantida com o desfile da cada nome da alta costura, sendo fechado com noivas espetaculares que cruzam as passarelas, mostrando vestidos com metros e mais metros de tecido, rendas, quilos de bordado e imponentes adereços e enfeites de cabelo.

Não fica difícil imaginar que depois de tudo o que foi visto, que este evento vai inspirar muitas noivas que desejam escolher o vestidos dos sonhos, como num  imaginário conto de fadas.

Chanel

vestido de noiva inverno 2013

Como não poderia deixar de ser a noiva do desfile da Chanel roubou a sena, com a presença da modelo Lindsey Wixson.O grande estilista Karl Lagerfeld, causou com a sua criação, um vestido com look volumoso, com saia de tule por baixo de um explendoroso casaco de plumas com fechos românticos, em formato de camélias, que é símbolo da Maison. Fores estas que também ornaram os cabelos das tops, tudo exuberante para o deleite da plateia.

Elie Saab

vestido de noiva inverno 2013

Por sua vez,  Elie Saab, etiqueta preferida das mais famosas dos tapetes vermelhos, colocou o branco em segundo plano e uma noiva dourada cheia de pompa. O luxuoso vestido, digno de princesa, trazia bordados bem recheados, com mangas de renda e véu imenso, igualmente bordado.

Jean Paul Gaultier

vestido de noiva inverno 2013

O inusitado aconteceu, lá veio a noiva de Jean Paul Gaultier. Para sua couture, o estilista buscou inspiração no músico britânico Pete Doherty, além de focar na androginia. Fechando o show em grande estilo, a noiva apareceu com uma versão de fraque, com direito a cartola estilizada.

Christophe Josse

vestido de noiva inverno 2013

 Christophe Josse fez uma alusão às deusas gregas em seu show: o top sem mangas inteiramente bordado e ao mesmo tempo transparente foi combinado com saia de seda bem encorpada e volumosa, e ainda ganhou acabamento de plumas. Um modelo imponente, mas fácil de agradar.

Stéphane Rolland

vestido de noiva inverno 2013

A estilista Stéphane Rolland mostra uma entrada triunfal feita pela  a atriz chinesa Fan Bing Bing que personificou a sua noiva para este desfile, com um vestido de modelo dramático de mangas compridas, com franjas de coura e capa longa que arrancou suspiros.

Ulyana Sergeenko

vestido de noiva inverno 2013

Ulyana Sergeenko,estreante convidou sua  amiga a top Natalia Vodianova, que desfilou seu vestido de noiva com uma pelerine e capuz, de inspiração russa, país de origem da estilista. E para dar contraste ao peso do tecido, o vestido ostentava um grande decote.

 Alexis Mabille

vestido de noiva inverno 2013

Alexis Mabille trouxe para passarela um vestido de noiva com ar Vintage,  um modelo vaporoso  que tinha fluidez representada em uma espécie de capa de seda pura. Nada poderia ser mais chic.

Fotos:http://vogue.globo.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *