Compartilhe:

Vestidos de noiva: Evento Casamoda Noivas 2013

Uma seleção de alguns dos mais lindos vestidos de noiva do evento Casamoda para você ver e se inspirar.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-casamoda-2013-capa2807

Alguns dos mais lindos vestidos de noiva do evento do Casamoda Noivas 2013, você vai poder ver com detalhes.

Referência como um dos principais eventoa de moda noiva, o Casamoda Noivas realizou sua segunda edição entre os dias 1 e 3 de março de 2013 em São Paulo.

Que aconteceu no Hotel Unique,  palco deste grande evento, contando com  40 expositores das principais etiquetas de moda do país distribuídas em uma área de 2.500 m². O Casamoda Noivas é o único evento do país em que a noiva tem acesso aos grandes estilistas e pode provar a roupa na hora.

Entre maravilhosos desfiles da moda noiva, selecionamos para vocês um pouco dos nomes como Martha Medeiros, Maria Cereja, Danielle Benício que fizeram do desfile um verdadeiro sucesso!

Martha Medeiros,Há mais de 25 anos no mercado da moda, é conhecida pelo uso das rendas em seus trabalhos. A estilista desenvolve um famoso projeto com as rendeiras alagoanas. Elas se organizam em cooperativas e desenvolve as rendas usadas pela Martha com várias técnicas, entre elas a tradicional renascença.

Os vestidos da estilista possuem uma identidade bem forte e com a coleção noiva não foi diferente. Vestidos estruturados e volumosos com muitas aplicações em renda desfilaram mostrando o conceito da marca Martha Medeiros. A estrela do desfile foi a atriz Mariana Rios que abriu e fechou a passarela!

Vestidos de noiva Martha Medeiros para o evento Casamoda Noivas 2013

O desfile das  mineiras Danielle Benício e Graciella Starling , teve como tema "renda-se", que  foi explorado na passarela através de vestidos românticos, fluidos, leve transparência, decote nas costas, renda francesa e cristais swarovski.

Vestidos de noiva Danielle Benício para o evento Casamoda Noivas 2013

Já no desfile da Maria Cereja, a coleção foi inspirada na tradição americana do Something Blue. Para as noivas mais românticas, a marca trouxe vestidos com bastante tule, transparência, renda, decote nas costas e saias em camada. Também apostou no estilo princesa.

Vestidos de noiva Maria Cereja para o evento Casamoda Noivas 2013

O estilista Lucas Anderi abriu a passarela com sua coleção Dance Floor, inspirada na entrada da noiva na festa do casamento e sua na primeira dança. Os modelos foram confeccionados em  renda, tule e transparências, para atender ao gosto de noivas modernas, ousadas e românticas.

Vestidos de noiva Lucas Anderi para o evento Casamoda Noivas 2013

Já Emanuelle Junqueira encerrou os desfiles do segundo dia do Casamoda Noivas 2013. Inspirada em vestidos de casamento americano, ao estilo Boho Chic. Os vestidos de cetim e renda, com detalhes sutis e delicados.

Vestidos de noiva Emanuelle Junqueira para o evento Casamoda Noivas 2013

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *