Compartilhe:

Vestidos de Noiva Samuel Cirnansck: Noivas Divinais

Samuel Cirnansck é um estilista brasileiro. Entrou no mundo da moda há dez anos como assistente de figurino do produtor Pazzeto, atuando em teatro e ópera.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-Samuel Cirnansck-capa-2

Seu primeiro desfile aconteceu em 2000, no Projeto Lab. Mas desde 1999, se dedicava à marca própria, desenvolvendo roupas exclusivas para a loja Doc Dog. Sua estréia internacional, foi em Miami, nos Estados Unidos, no evento Moda in Miami Fashion Week. O estilista participou do circuito do Amni Hot Spot, espécie de hall de entrada para o São Paulo Fashion Week. Em 2004, o showroom e ateliê do estilista, em São Paulo, antes funcionando de portas fechadas, abriu para o varejo. Além das coleções prêt-à-porter, Cirnansck confecciona roupas sob medida para noivas, debutantes e madrinhas. Desde 2005, o estilista participa da São Paulo Fashion Week. As peças com a etiqueta Samuel Cirnansck podem ser encontradas em sua loja própria e na Ellus Second Floor. Apreciem algumas das criações magníficas deste maravilhoso estilista.

Cirnansck, atualmente um dos estilistas de elite do São Paulo Fashion Week, entrou no mundo da moda há mais de dez anos via teatro e ópera. Vem daí esse quê de espetáculo – ora Madame Butterfly, ora Carmen – que exala dos seus vestidos.

Samuel, como todo bom estilista, tem um estilo próprio que da identidade às suas criações. Para noivas por exemplo, ele não gosta de usar branco (prefere off white), cria modelos mais ousados, impactantes ou mais rock and roll como ele mesmo define. Entre os elementos que compõem seus vestidos o favorito das noivas é o corselet, que serviu de inspiração para o comentado vestido da Juliana Paes ou o da Giovanna Ewbank que é dele também!

Selecionamos alguns vestidos que foram destaque no desfile da Cirnansck, confira:

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *