Compartilhe:

Vestidos de noivas alta costura 2011:Marca Raffaelo

Nesta matéria reunimos mais alguns estilistas da alta costura, para que você fique por dentro de tudo que foi ícone nas passarelas, as novidades de vestidos para 2011.  Raffaello 2011 Inspiração do Sul A marca Raffaello chegou pelo segundo ano à Pasarela Gaudí Novias para apresentar a sua colecção de vestidos de noiva. Esta linha […]

Publicado por: Cida Ramos

RAF6

Nesta matéria reunimos mais alguns estilistas da alta costura, para que você fique por dentro de tudo que foi ícone nas passarelas, as novidades de vestidos para 2011. 

Raffaello 2011

Inspiração do Sul

A marca Raffaello chegou pelo segundo ano à Pasarela Gaudí Novias para apresentar a sua colecção de vestidos de noiva. Esta linha aproxima-se dos padrões mais tradicionais predominando a silhueta sereia e as saias evasé. Estilizando as noivas com boleros, o criador da marca, Javier Poyatos, aposta uma vez mais por revestir os seus vestidos com cascatas de volantes, dotando as saias de sinuoso movimento e aspecto de leveza. Quanto a decotes, o criador recorreu aos clássicos, como o cai-cai, o barco ou as golas redondas. Estes tomam a passerelle para vestir as noivas que encontram nesta marca o sabor natural de Andaluzia.

       Fonte:Conteúdo do site Noivas de Portugal

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *