Compartilhe:

Vestidos para Réveillon

Se você precisa de uma ajudinha para escolher o seu vestido para o Ano Novo, veja dicas e fotos de lindos vestidos para sua festa de Réveillon 2014, de acordo com o tipo de festa e para todos os gostos e estilos.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-capa

O final do Ano é esperado por todos e principalmente pelas mulheres que adoram se vestir bem e querem desfilar deslumbrantes nas festas de passagem de ano.Veja nesta matéria tudo para você escolher o seu vestidos para o réveillon, ou traje de acordo com o tipo de festa, com o que cada cor representa e também com a cor de acordo com o seu horóscopo, tudo para ajudar você a fazer a melhor escolha.

O comercio de um modo geral está preparado para oferecer muitas opções para todos os gostos, e nessa hora pode ficar difícil escolher o que você vai comprar. A primeira coisa que você deve pensar é em qual será o lugar, o tema, e o estilo da festa que você vai participar. Pode ser uma festa a rigor, onde você deverá aparecer de longo, com salto e impecável, como uma festa em um hotel de luxo, como o Copacabana Palace , por exemplo.

Você poderá gostar de:

Vestidos brancos para sua festa de Ano Novo(Réveillon)

Cabelo para festa, dicas e fotos para o penteado certo de acordo

A sua festa pode ser na casa de amigos, no clube, em um cruzeiro maravilhoso. Pode ser em Paris, nas Ilhas virgens, ou até mesmo na Suiça. E é nisso que você tem que pensar em primeiro lugar. Onde vai ser a festa e como será o estilo dela. Depois disso você vai pensar na cor que vai usar e nos complementos. Você pode ver mais detalhes sobre cada tipo de traje que corresponde às festas nesta matéria que temos sobre o dress code- o que vestir de acordo com a festa.

O branco a cor tradicional para o Révellion

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-traje-branco

O branco é, sem dúvida, o queridinho para os trajes de festa de Ano Novo. Entretanto, está longe de ser regra obrigatória, pelo contrário. Com o verão 2013 dominado pela tendência de tons nudes, off-white, metálicos,rosa, pérola e candy colors,   a escolha pode ser feita pensando em onde você vai usar a peça.

Os tipos de trajes de acordo com cada tipo de festa:

Traje à Rigor ou Black Tie

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-traje-a-rigor-black-tie

Se o seu vestido de réveillon for um traje de gala, você deverá ir de longo, com complementos como um salto alto fino, bolsa e até mesmo jóias. Nem preciso falar nos cabelos e maquiagem que também devem ser a altura do vestido.

Traje passeio completo

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-passeio-completo

Para uma festa assim, você pode estar de longo, de comprimento midi  ou até mesmo de um vestido curto, porém ele tem que ser um vestido chic, fino e requintado. Os complementos também, mas o rigor é menor quanto a riqueza dos detalhes.

Traje passeio

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-passeio

Para uma festa mais descontraída, mas que ainda você tem que se vestir socialmente com conforto e descontração sem perder o estilo.

Os tipos de festa

Festa em família

/vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-casual-day-festa-em-familia

Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Independente disso, caprichar no visual é fundamental. Mesmo sendo uma festa mais simples, pode-se investir em cabelo, maquiagem e acessórios mais requintados que os que se usa no dia-a-dia. Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look.

Festa na empresa

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-casual-chic-festa-na-empresa

-Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito sugestivo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. O importante é não usar nada apertado demais nem curto demais.

Festas sofisticadas

http://www.portaltudoaqui.com.br/uploads/30112012004021vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-traje-a-rigor-festa-sofisticada

-Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com túnicas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais preciosos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon e cetim são boas opções.Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas, rendas e materiais opacos são escolhas certeiras.

Festa na praia

vestidos-para-reveillon-ano-novo-2013-vestidos-longos-traje-descontraído-praia

Em uma festa na praia a descontração é permitida, o traje fica por conta do seu estilo, mas a palavra de ordem é conforto com estilo.

Veja também >> O que vestir em um réveillon na praia?

Complementos:

-Bolsas como as clutches estão sendo bem usadas, e são os acessórios que dão um ar sofisticado a qualquer look. Jóias e bijuterias devem ser usadas de acordo com a necessidade da roupa: muitos bordados ou brilhos pedem apenas brincos discretos, roupas mais limpas permitem acessórios mais chamativos.

– Nos pés, o salto alto  e fino é essencial em ocasiões como essas.

A dica para não errar nessas  festas é, primeiramente, escolher peças leves e com tecidos que não façam a mulher passar mal com as altas temperaturas das datas.

Vestidos, longos ou até o joelho, tomaras-que-caia, blusas de frente única e saias são as peças que mais se adaptam às ocasiões.

Significado de cores para o Réveillon

significado das cores

Veja qual é a cor certa para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4) – vermelho e salmão;
Touro (21/4 a 20/5) – creme e tons terra;
Gêmeos (21/5 a 20/6) – lilás e rosa;
Câncer (21/6 a 21/7) – prata e branco;
Leão (22/7 a 22/8) – amarelo e dourado;
Virgem (23/8 a 22/9) – preto e tons pastel;
Libra (23/9 a 22/10) – rosa e verde;
Escorpião (23/10 a 21/11) – preto e tons avermelhados;
Sagitário (22/11 a 21/12) – pink e vinho;
Capricórnio (22/12 a 20/1) – preto e marrom;
Aquário (21/1 a 19/2) – lilás e azul;
Peixes (20/2 a 20/3) – branco e violeta.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *