Compartilhe:

Waist Cutouts, o decote na cintura: A moda da vez!

O decote mudou de lugar, agora a moda é o Waist Cutouts o decote na cintura. Vale a pena conhecer a novidade que está fazendo sucesso entre as famosas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

moda-vestido-decote-waist_cutouts-capa

Apesar de o modelo esbanjar muita sofisticação e glamour em ocasiões mais formais, é preciso ter cuidado ao usá-lo para não pecar na produção.

 

Certamente, essa tendência é recomendada somente para as mulheres que possuem o corpo totalmente impecável. Como a cintura ganha destaque, dependendo do modelo escolhido, especialmente os mais justos, o quadril ficará em evidência. Dessa forma, as mulheres acima do peso devem evitar o vestido com decote na cintura.

 

Para não correr o risco de deixar a produção sexy demais e passar uma imagem vulgar, escolha as modelagens com cortes discretos, sem exagero. Valem as mesmas dicas no caso dos acessórios para roupas. Não abuse muito das joias e bijuterias chamativas, deixe o detalhe especial para as sandálias e as bolsas para festas e acrescente algum acessório discreto, porém vistoso para complementar o visual.

Um erro que muitas mulheres cometem na hora de usar o waist cutouts é acompanhar a modelagem com decote no colo e/ou uma enorme fenda nas pernas. O vestido já tem um decote na cintura, não precisa de mais nada para chamar atenção. A não ser que você apresente pouco busto, aí sim é permitido utilizar um decote no colo, desde que os recortes nas laterais da cintura não a deixem vulgar.

 

Vale a pena investir na modelagem waist cutouts, várias celebridades já investiram e provaram que o modelo é mesmo um arraso!

 

Fonte:http://www.sibalen.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *