Lingerie à mostra: Veja como não errar na hora de usar

Transparência, peças de renda e seda já ganharam as ruas e prometem ficar ainda mais populares durante o verão. Com elas, surge a dúvida: a lingerie deve ou não deve aparecer?

Quem quer disfarçar, pode investir na segunda pele, que deixa tudo escondidinho. Quem adora uma lingerie pode aproveitar para deixar a sua à mostra. Mas, para isso, todo cuidado é pouco – afinal de contas, o resultado deve ser elegante ou despojado, e nunca vulgar ou sexy demais.

 

Opte por regatas com a cava grande, que deixam apenas a lateral do sutiã aparente, e mantenha o decote frontal discreto –  ou o resultado pode parecer excessivo. Camisas de seda comportadas também podem ficar interessantes com um sutiã escuro ou corset estampado por baixo. As roupas devem sempre ser larguinhas, para que o resultado seja sutil. E equilibre o resto da produção: comprimentos curtíssimos e peças justas podem ser demais.

 

Vale lembrar que o sutiã não é o protagonista, ele deve ser um detalhe gracioso. E lingerie à mostra deve ser usada em situações informais, por mais discreta que a produção seja. Também vale evitar: top frente única + sutiã tradicional com a alça à mostra; alças de silicone transparente ou alças bordadas e coloridas. Deixe de lado os detalhes frontais, que cobrem o colo e a combinação sutiã colorido + blusa justíssima e decotada. 

 

Fonte:Chic

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.