Tatuagens femininas delicadas: Dicas para sua primeira tatuagem

Vai fazer a sua primeira tatuagem? Veja dicas e sugestões de tatuagens delicadas para mulheres.

tatuagens delicadas: Dicas para sua primeira tatuagem

Ainda quando falamos em tatuagens assuntos polêmicos a até mesmo retrógrados vem a tona. Apesar de ser bem mais comum do que a uns anos atrás, para as mulheres s o preconceito parece ainda estar mais presente.

É por isso que a maioria das mulheres resolve aderir às tatuagens mais delicadas e discretas, principalmente se for a primeira experiência. Mas para quem já está decidida, é bom atentar para algumas dicas antes de fazer, veja:

– Não faça nada por impulso: Não é porque o seu namorado fez uma tatuagem em sua homenagem que você vai ter que fazer também. Amores vem e vão mas a tatuagem é permanente.

Fazer uma tatuagem só porque está na moda é o jeito mais rápido de se arrepender e causar uma grande frustração no futuro.

– Saiba o que quer fazer: Se a decisão já foi tomada, tenha em mente o desenho que quer fazer, assim o profissional terá mais condições de fazer um ótimo trabalho com base na sua escolha. Chegar na hora H e ficar na indecisão não é nada agradável nem para você e nem para o tatuador.

 

Veja também:

8 tipos de tatuagens para os dedos

 

– Escolha muito o bem o lugar onde será feito o desenho: Como já mencionamos, para quem está fazendo uma tatuagem pela primeira vez pode escolher um estilo mas delicado que não seja muito aparente. Se você acha que um desenho muito aparente irá atrapalhar no seu trabalho ou simplesmente ficar na dúvida, é melhor escolher um local mais discreto.

– Escolha um bom profissional: Um passo muito importante é escolher um profissional ou estúdio de tatuagem de sua confiança. O local e equipamentos devem ser esterilizados e os materiais usados devem ser descartáveis. Para maiores informações, veja no site da ANVISA se o loca é credenciado.

Se a decisão já está tomada, que tal ver algumas fotos de tatuagens delicadas para você se inspirar?

Sugestões de tatuagens femininas delicadas

tatuagem de laço no pescoço

As tatuagens que ficam no pescoço, perto da nuca e orelha são umas das mais escolhidas, pois ficam discretas e geralmente podem ser disfarçadas com o cabelo comprido.

tatuagens pequenas simbolo infinito e passaros

O pulso também é um ótimo local, fica bonito e discreto.

tatuagem no pulso e atrás da orelha

Mais sugestões…

tatuagem-feminina-delicada

Artigos Relacionados

4 comentários em “Tatuagens femininas delicadas: Dicas para sua primeira tatuagem”

  1. Gostaria e uma tatuagem feminina delicada uma corrente bem fina e bem pequena tipo gargantilha. Tem condições de fazer dourado ? Onde encontro vcs para fazerem as tatuagens? Grata Cetes

    1. Oi Ceres,
      Nós somos um portal de conteúdo, não trabalhamos com tatuagens. Mas, tente encontrar referências na sua cidade de bons tatuadores. Existem excelentes profissionais em todo o Brasil.
      Quando fizer, mostra pra gente tá? 🙂
      bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.