Por: Cida Ramos

Plus Size, onde encontrar

Comprar roupas no tamanho plus size sempre foi uma coisa difícil para quem tem uns quilos a mais, mas atualmente a moda está mais atenta a esta fatia do mercado e nesta matéria você vai ver onde e como comprar os modelos em tamanhos especiais.

plus-size-onde-comprar-moda-feminina-gordinhas-capa

O  mundo da moda esta começando a prestar mais atenção em uma fatia muito importante do mercado, na mulher real, as mais “cheinhas”, e com isso as gordinhas podem começar a ficar mais felizes, pois algumas lojas estão se especializando em roupas com muito bom gosto e qualidade para agradar a todos os tamanhos , deixando a mulher bonita, sensual e moderna.

Ainda assim é complicado hoje em dia uma mulher que veste um tamanho plus size encontrar algo moderno e jovial, a maioria das roupas são sempre sem graça. E para dar uma forcinha na hora de encontrar peças interessantes, nos do Portal Tudo Aqui, trouxemos esta matéria que vai ajudar a você a encontrar o que veste bem e vai lhe deixar linda, realçando as suas curvas e lhe deixando dentro da moda.

Algumas lojas no Rio, São Paulo e em outros lugares do Brasil além da internet, que comercializam tamanhos grandes estão se tornando cada vez mais fortes no mercado, com roupas modernas e criativas e com design diferenciado.

Com a listinha abaixo, você não precisa mais se preocupar onde encontrar roupa GG, mas sim onde arrasar com as roupas adquiridas. Ah, os preços e os estilos das roupas são bem variados.  Algumas das lojas abaixo tem site e dá para conferir a coleção.

Se você quer uma roupa mais elaborada, de alta costura existem as Grifes especializadas em tamanho GG.

Grifes especializadas em tamanhos GG

Moda Plus size exuberance

Exuberance

Moda plus size amalia gasparini

Amália Gasparini

Moda plus size EVEÍZA

Eveíza

Moda plus size janette modas

Janette Modas

Moda plus size Program

Program

moda plus size grife Carlota

Carlota

Fonte: http://manequim.abril.com.br

As que comercializam GG

Lunender

Fonte: Divulgação/Lunender

A Lunender Mais Mulher conta com uma coleção de inverno que dá destaque a blusas e casacos. São diversas opções para as mulheres que desejam andar na moda com looks modernos como peças com detalhes de estampas e rendas, além de casaquinhos, jaquetas, blusas lisas, blazers, camisas, calça montaria e trench coats.

Amália Gasparini

Fonte: Divulgação/Amália Gasparini

A marca paranaense Amália Gasparini aposta em roupas modernas e casuais para o dia a dia. A coleção de inverno traz uma boa variedade para quem deseja se vestir bem, com conforto e elegância, trazendo peças como jeans, camisas, bermudas, bluas, cardigãs, jaquetas, trench coats e vestidos. A grife produz modelos que vão do 40 ao 64.

Belle Carole

Fonte: Divulgação/Belle Carole

A coleção de inverno da Belle Carole traz roupas alinhadas com as tendências, sendo ainda sofisticadas e elegantes para ocasião de trabalho e eventos formais. Estampas, vestidos com amarrações, blusas, camisas, batas e outras peças cheias de estilo e muito bom gosto. Os modelos vão do 42 ao 54.

MB Curvy – Chica Bolacha

Coleção MB Curvy – Fonte: Divulgação/MB Curvy

A Chica Bolacha também é uma marca que lançou uma coleção exclusiva para as gordinhas com peças diferentes, alegres e estilosas. São blusas e vestidos com estampas modernas e superconfortáveis.

La Mafê

Fonte: Divulgação/La Mafê

A La Mafê tem peças lindas e cheias de estilo para as mulheres que desejam se vestir com sofisticação e sempre na moda. A marca preza pela produção de looks contemporâneos, que sejam ainda confortáveis e muito elegantes.

Felline

Desde 2006, a marca produz modelagens do PP ao 5G (36 ao 58). A equipe afirma que começaram a marca por causa da dificuldade mais comum em se tratando de moda plus size: encontrar roupas joviais.

Renner

A Renner dispensa apresentações, né? Velha conhecida de todo mundo, há um tempo começou a produzir moda plus size de várias peças que também estão na numeração convencional.

GGG

Para o verão, encontrar biquínis que fiquem confortáveis, sem nada “escapando” pode ser bem difícil. A Grife GG pensou nisso e criou essa marca com biquínis e maiôs super fofos, com costuras reforçadas, que seguram bem o corpo e não marcam.

ASOS

Eu sei que muitas meninas tem um certo receio de fazer compras internacionais, mas a Asos trabalha da linha Petit a Curve, vestindo meninas de todos os tamanhos MESMO. Dá pra encontrar muita coisa bacana e peças super antendas (e com frete grátis! #todascomemora).

Além dessas tem:

 MarisaGarotas Formosas, Three Seven

Fonte: http://www.depoisdosquinze.com

Mais lojas on-line:

Hipermoda

Posthaus

Espero que tenham gostado da matéria. :)

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta