Compartilhe:

10 Dicas para entrar no vestido de noiva

Sabe aquela gordurinha nas pernas, coxas e abdômen que são inimigos de qualquer um e principalmente da noiva que deseja entrar no vestido dos sonhos? Acabe com elas seguindo essas 10 dicas para entrar no vestido de noiva!

Publicado por: Cida Ramos

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva

Toda noiva sonha em entrar na igreja magra, em aparecer magra nas fotos e ficar com o visual de princesa. Se você quer entrar no vestido com cinturinha de vespa e está com alguns ou muitos quilos a mais prepare-se para excluir algumas coisas da sua dieta, incluir outras e entrar no vestido ‘Deuso’!

Veja também:

Vestidos de noiva Plus Size para realçar suas curvas

Antes de mais nada, é claro que em qualquer dieta ou mesmo sem ela, você precisa se hidratar, as vezes você sente sede e pensa que é fome. Então beba pelo menos 1 litro e meio de água por dia. Principalmente no verão, mas no inverno também é preciso fazer isso. Então se não bebe, crie o hábito de beber água já!

Dicas para emagrecer e entrar no vestido de noiva dos seus sonhos

Paciência e persistência

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-persistencia-paciencia

Emagrecer com saúde não é fácil mas é o melhor caminho. E para isso você deve ter paciência para fazer um planejamento meses antes e não em cima da hora de casar. E persistência, para não desistir no meio do caminho. Faça por você, pela sua beleza e principalmente pela sua saúde.

Evite o sal

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-evite-o-sal

O sal faz com que o organismo retenha mais líquidos e aumente de volume, fazendo inchar o corpo. Evite comida muito condimentada e snacks com alto teor de sal.

Evite a cafeína

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-diminua-o-cafe

Limite a cafeína ingerida a um café por dia. Demasiada cafeína destrói a energia que o corpo naturalmente possui, criando a necessidade de comer para restituir energia. Substitua o café por chá verde, para além de dar energia, ajuda a emagrecer.

Evite os doces e refrigerantes

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-doces-refrigerantes

Eles são os mais difíceis de abandonar para quem gosta de comer doces, mas também são os que se abandonados ajudam a emagrecer. Então esqueça os doces e o refrigerante pelo menos até o casamento.

Evite gorduras e frituras

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-evite-gorduras-e-frituras

A gordura das carnes, das frituras são inimigos do emagrecimento. Não há como emagrecer comendo a gordura de ‘outro bicho’ ou comendo frituras. Vai tudo para os seus glúteos, pernas e barriga, então xô gorduras do mal!

Evite o álcool

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-evite-alcool

As bebidas tem álcool e ele engorda e incha. Se você quer tomar alguma coisa nos finais de semana, prefira uma taça de vinho ou uma cerveja a um destilado. Mas se puder fique longe das bebidas.

Comece a fazer exercícios físicos 

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-exercicio-fisico

Se você já se exercita corra, pegue peso na academia ou faça uma dança. Quanto mais malhar mais vai obter resultados. Se você é sedentária, comece a fazer caminhadas aceleradas, para aumentar a frequência cardíaca e obter queima. Pelo menos 20 minutos por dia todos os dias.  Se não pode caminhar faça natação ou hidroginástica mas mexa-se!

Aeróbicos em jejum

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-malhar-em-jejum

Estudos atuais provam que fazer aeróbico com o estômago vazio ajuda a queimar mais gordura. Nesse caso, é recomendado fazer uma caminhada mais rápida, mas evite a corrida para não desmaiar. Comece mais devagar e depois vá intensificando, lembre-se você está em jejum.

Coma alimentos crus

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-coma-alimentos-crus

Os alimentos crus são adstringentes. Eles fazem uma faxina no seu organismo ajudando a limpar e a queimar gordura. Você pode comer salada de repolho, com cenoura, beterraba crua, pepino, etc. Coma frutas, mas sem exageros porque elas contêm açúcar natural que em alta quantidade também engordam.

Diga não aos enlatados e industrializados. Eles contêm muito sódio, que é o mesmo que o sal, então retêm líquido. Opte por alimentos crus e frescos e integrais que também ajudam a saciar a fome e a perda de peso e modere a ingestão de carboidratos.

Comer de 3 em 3 horas

dicas-para-entrar-no-vestido-de-noiva-coma-de-tres-em-tres-horas

Comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo e ajuda a perder peso! Então nada de ficar horas sem comer  para que o seu organismo não faça ‘estoque’ de nutrientes em forma de gordura.  Diminua as calorias das refeições e coma mais durante o dia, assim seu corpo não acumula gordura. Se possível não coma nada sólido depois das 19 horas, o seu corpo vai acumular menos ainda.

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *