Cabelo loiro de Paolla Oliveira é destaque na novela

Veja o novo cabelo loira da atriz Paolla Oliveira para reta final da novela “A dona do pedaço”.

Para quem não estava acostumado a ver a atriz Paolla Oliveira com as madeixas escuras, o visual da personagem Vivi Guedes para a novela “A dona do pedaço” deu esse gostinho ao público. O que ninguém esperava era a volta do cabelo loiro de Paolla Oliveira para essa nova fase na novela.

A nova cor do cabelo de Paolla é uma mistura de loiro cinza médio e loiro claro originando esse novo tom dourado da atriz.

E como esperado, essa mudança também é por conta de uma parceria da atriz com a empresa DutyColor, uma nova marca de coloração para os cabelos. “Essa é a primeira vez que mudo a cor dos fios durante uma novela no ar”, diz a atriz em entrevista ao Gshow.

Mudança do cabelo durante uma novela

Mudanças radicais nos cabelos requer sempre muita atenção e cuidados. Paolla precisou usar ativos ricos em nutrientes como colágeno e queratina para manter os fios em condições para receber o novo loiro. Já falamos sobre o assunto e também sobre os cuidados com os cabelos na descoloração, vale a pena dar uma olhadinha.

(Cristiane Rodrigues/Gshow/Divulgação)

A atriz investia em um cronograma capilar

Mudanças à parte, a reconstrução capilar sempre é importante para manter os cabelos saudáveis, e se entra coloração no jogo, é mais importante ainda!

Instagram Paolla Oliveira: @paollaoliveirareal

Mesmo antes de mudar para os fios pretos, Paolla conta que sempre procurou usar produtos de qualidade (fundamental) para o seu tipo de cabelo. Hidratação semanal e reconstrução capilar a cada 15 dias.

Nunca é tarde lembrar que um cronograma capilar deve fazer parte de uma rotina de tratamento para os seus cabelo que engloba: hidratação, nutrição e reconstrução.

Cada etapa do cronograma capilar, basicamente oferece uma solução específica para cabelos danificados por fatores como poluição, exposição aos raios solares, cloro da água, uso excessivo de ferramentas de calor, procedimentos químicos de coloração ou descoloração, resíduos de produtos. Portanto, fique atenta as condições do seu cabelo antes de partir para uma nova cor.

Será que ela vai manter o visual?

Paolla Oliveira já figurinha carimbada nos desfiles das escolas de samba do Rio e como não podia ser diferente, em 2020 a atriz irá desfilar pela Grande Rio. E apesar do novo loiro estar agradando a atriz, será que ela vai manter o visual até lá?

Fato é que esse tom loiro combina mais com ela e fica bem mais perto da cor natural e que estávamos acostumados a ver.

Quer relembrar os outros tons usados pela atriz?

Morena iluminada!
Do loiro com mechas ao visual “Vivi Guedes”.

Veja as cores de cabelo que estarão em alta para 2019/2020

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.