Compartilhe:

Cardigã feminino opção leve para o outono/inverno saiba como usar

O cardigan é o casaquinho que tem a medida certa para o outono/inverno é eclético e se tornou um clássico da moda atual. Saiba como usar e combinar com short, vestidos calças e tudo mais.

Publicado por: Cida Ramos

cardigans-feminino-2013-capa2861

O Cardigã é Perfeito para quem deseja uma peça atual e ao mesmo tempo clássica do guarda roupas feminino. E nesta matéria você vai ver sobre Cardigans femininos, opção leve para o outono/inverno, com dicas de como usar.

Veja também:

Cardigan: peça chave para qualquer estação!

 

Para esta temporada ele está renovado e veio com grande estilo para fazer diferença na moda atual. Com modelos super fashion os gardigans ganharam status na moda, com cores, padronagens e tecidos inusitados, e assim tem conquistado adeptas no mundo inteiro.

A moda para este Outono/Inverno traz peças mais pesadas para dias mais frios e aqueles com tecidos mais leves para os dias mais amenos. As cores estão atuais, e você vai encontrar até mesmo estampas animal print, listrados e até mesmo com detalhes em renda ou apliques. Em relação à cartela de cores as tonalidades que farão sucesso são o pink, o laranja, azul, verde, amarelo, laranja, preto, cinza, marron, nude e chumbo.

Dicas de como usar Cardigans

-Para o dia a dia a peça poderá ser usada com calça jeans e uma blusinha básica para completar o look, oferecendo conforto e elegância.

-Pode ser usado com vestidos e saias, ideal para quem busca um look romântico e atual. Para dar um toque especial à produção complete com um cintinho por cima do cardigã fica um charme!

-Ele também pode ser usado com os shorts, que também é outro item que ganhou espaço no guarda roupa feminino e se tornou um curinga para todas as estações.

Para não errar?

-Para quem é baixinha ou acima do peso, a dica é apostar no look monocromático, de preferência escuro para obter efeito silhueta alongada. Invista também em modelos com decotes V, usando de preferência desabotoados.

-Para as magras e altas, o cardigan pode ser usado com um cinto fino por cima, equilibrando a silhueta e agregando modernidade ao look.

Cardigans com calça comprida

Cardigans com shorts

Cardigans com vestidos

Fotos:fashioncoolture.com.br, www.animale.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *