Compartilhe:

Férias no campo: Que roupas levar na mala

Aprenda como organizar sua mala de roupas e utensílios para as férias no campo ou na fazenda.

Publicado por: Cida Ramos

ferias no campo

Durante essa semana, estamos publicando uma série de matérias para ajudar na organização e arrumação das suas malas para as férias e viagens em geral. e um dos destinos mais tranquilos e reconfortantes sem dúvida é o campo, fazendas e sítios. “Recarregar as baterias” é preciso e nada melhor do que uns dias com paz e tranquilidade junto a natureza.

A dicas é usar e levar roupas e peças leves, mas para o básico do dia a dia que alie conforto a praticidade nos dias de lazer. Reserve na mala roupas com uma pegada folk e boho chic ate mesmo peças com estilo country está valendo dependendo do lugar onde você está.

 

Os vestidos com tecidos naturais, de um ombro só, com babados, fluídos, com transparências, com barrados, estampas florais, liberty, bordados, saias e vestidos longos com pegada hippie são os elementos indispensáveis na sua mala. As regatas, camisetas básicas, shorts curtos jeans e calças com tingimentos novos, shorts com tecidos naturais, macaquinhos, muito xadrez, vestido com modelagem sessentinha, coletes, peças com estilo feito à mão, crochê, saias jeans, túnicas, camisas jeans ou floridas,  calças jeans, cardigans e tricots também são grandes apostas para essa viagem.

Como o verão no campo também é bem quente, não esqueça de levar biquínis, maiôs e saídas de praia com as cores do momento. Para os pés, reserve um chinelo, flats e uma bota de cano curto estilo cowboy (para uma ocasião mais especial, como uma festa ou jantar).

Você poderá gostar de:

Férias em um cruzeiro: Dicas para arrumar as malas

Férias no exterior: Dicas para arrumar a mala

Férias na praia: Dicas para arrumar a mala

Arrumando as malas para o feriado prolongado:Veja dicas e fotos

Aposte em acessórios com uma pegada hippie chic e, de preferência, dourados. Não esqueça dos óculos estilo gatinho, wayfarer, lennon ou anos 70. Confira a nossa galeria e veja o que não pode faltar na sua mala nessa viagem.

Fonte: Conteúdo do site: cristianaarcangeli.com.br

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *