Compartilhe:

Os dois vestidos de noiva de Morena, novela ‘Salve Jorge’

Confira os dois vestidos de Nanda, a Morena da novela Salve Jorge para seu casamento com Theo.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-morena-novela-salve-jorge-capa

São dois os vestidos de noiva de morena, novela Salve Jorge, um imaginado por ela e outro por ele, veja as lindas fotos.

Victor Dzenk cria peças exclusivas para a novela Salve Jorge – inclusive o vestido de noiva da protagonista Morena

O estilista Victor Dzenk assina dois looks que estão em destaque na novela das nove. O primeiro é o vestido de noiva de Morena (Nanda Costa). A peça apareceu na cena em que ela sonha com o dia do casamento com Théo (Rodrigo Lombardi). O modelo criado por Victor é o que aparece no sonho da protagonista, bem mais sensual do que o imaginado por Théo. Ele é feito de chiffon de seda pura, com cintura no estilo grego e decote preso por uma tela que dá o efeito ‘sensual’. O véu de tule mais longo é preso por pentes de strass

Em seu sonho, Theo vê tudo no jeito tradicional, em que a noiva aparece com um vestido romântico e buquê de rosas brancas na Igreja de São Jorge. Para a cena, a figurinista Helena Gastal escolheu o tafetá de seda, com saia rodada e aplicações de flores no mesmo tecido do modelito.

Já na imaginação de Morena, o modelo tem outra forma e tecido. Isso porque ela deseja se casar com um look mais sensual. O vestido foi feito de chiffon de seda pura, com a frente em estilo grego, em que há um decote preso por uma tela. Além disso, o visual conta com flores na saia, véu de tule longo preso com strass e buquê de rosas vermelhas, informou o site oficial da trama.

Fonte:http://caras.uol.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *