Compartilhe:

Vestido de noiva de Charlene, (Mayana Neiva) para a novela, “Sangue Bom”

Com vestido tomara que caia, confeccionado em crepe georgette e com uma saia ampla de tule é como veio a noiva, um luxo!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-charlene-novela-sangue-bom2964

Tule e bordado em flor são peça-chave em vestido romântico de Charlene. Na cabeça o tradicional véu ganha detalhes como flor de crochê e voilette.

Charlene (Mayana Neiva) é uma mulher moderna e independente. Mas como toda mulher, casar para ela é um sonho. E o vestido desta gata, claro, tinha que ser puro glamour e requinte para o seu dia grande dia!

Com decote tomara que caia, a peça de crepe georgette da La Novia é recoberta por uma saia ampla de tule e tem detalhes na cintura e no busto de bordados em canutilhos. Um luxo só! “Esse vestido fica lindo no corpo! Como na cena ele tem uma parte rasgado, tivemos que sobrepor um tecido para não estragar”, revela Helena Gastal, figurinista de Sangue Bom.

Na cabeça a maquiadora vestiu o tradicional véu, também de tule, com o comprimento até a cintura. O detalhe que prende o adereço à cabeça é um mimo só. “São flores de crochê, bem simples, que prendem o véu junto com o voilette”, explica a figurinista.

O vestido de noiva de charlene,  mayana neiva

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *