Roupa de Ano Novo para gordinhas, um Réveillon para Plus Sizes cheias de estilo

Se você usa uma medida plus size e está na dúvida sobre o que usar em sua festa de Ano Novo, veja dicas e fotos para ter um Réveillon cheio de estilo.

Veja nesta materia sobre Roupa de Ano Novo para gordinhas, um Réveillon para Plus Sizes cheias de estilo, dicas e fotos para escolher o que vai vestir em sua festa de Ano Novo, seja ela uma festa descontraída ou em ambiente sofisticado.

Ter uns quilinhos a mais não é mais motivo para não se vestir bem e com estilo, pois o mundo da moda já está se dedicando mais a modelos para linha plus size e deixando ainda maior as opções para quem usa tamanho G ou GG.

Então é hora de quem está mais cheiinha deixar para trás o desânimo na hora de comprar roupas, e correr para escolher as roupas para passar o Ano Novo e ter um Réveillon com muito estilo e elegância.

Veja também:

Roupas para festa de Natal para gordinhas, dicas e fotos

Moda Plus Size – Dicas para você escolher as roupas e ficar linda!

A cor mais tradicional para o Ano Novo é a cor branca, e para quem está acima do peso isso pode parecer um pesadelo, mas é possível escolher um vestido ou um traje branco e mesmo assim não parecer visualmente maior. Basta seguir algumas dicas que amenizem o destaque que a cor branca proporciona.

A principal dica para não errar na hora de escolher o modelo adequado é conhecer bem o seu biótipo,  optar por modelos que valorizem suas características físicas positivas e que estejam em harmonia com o seu corpo. Para isso, é preciso deixar de lado a insegurança e apostar em vestidos que realcem o que você tem de melhor, por peças quem contenham atributos que valorizem as suas características positivas.

Sabemos que cada festa exige um visual diferente, o ambiente pode ser descontraído, ou sofisticado,  e esta é outra etapa a ser resolvida. E para ambos os casos, o importante é optar por um modelo que se encaixe perfeitamente ao seu corpo e ao tipo de ambiente em que irá comemorar as festas de fim de ano.

Dicas para escolher o traje correto para gordinhas

– A primeira dica é não marcar de maneira exagerada a silhueta e também não optar por nada que seja largo demais.

-Os decotes podem ser mais fechados ou ainda no modelo “V”, que é ideal para as mulheres que possuem seios médios e ainda são capazes de alongar o pescoço e o tronco.

– Dê preferência a peças menos rodadas, porque as muito rodadas, mesmo que sejam pretas, aumentam o volume do corpo. Se a roupa for branca, prefira recortes mais retos;

– Uma peça clara mais soltinha pode ser combinada com outra, mais justa e mais escura.

– Roupas claras, se associadas a peças escuras ou coloridas, podem ajudar a dar harmonia a produção.

– Se for usar estampas, prefira as estampas de fundo escuro que dão efeito melhor e podem ser usadas com a sobreposição de detalhes de outras cores;

Roupa de festa para gordinha ambiente sofisticado

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-sofisticada

A cor mais tradicional para o Ano Novo é a cor branca, e para quem está acima do peso isso pode parecer um pesadelo, mas é possível escolher um vestido ou um traje branco e mesmo assim não parecer visualmente maior. Basta seguir algumas dicas que amenizem o destaque que a cor branca proporciona.
Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-sofisticada

O ambiente sofisticado exige uma produção mais elaborada e elegante. Os tecidos encorpados podem ser uma ótima opção para compor os vestidos escolhidos. A cintura marcada no estilo império pode estar presente em modelos tomara-que-caia ou ainda no decote “V”.

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-sofisticada

Se o local exige um look mais elegante, pode-se optar pelo comprimento abaixo do joelho, em tons mais suaves e em um corte mais reto, delineando de maneira leve e discreta as curvas do corpo.

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-sofisticada

Para quem vai optar pelo brilho escolha modelos que não marquem a silhueta e com decotes mais fechados, a fim de evitar uma produção exagerada.

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-balada

A roupa com brilho vai bem também se você for para uma festa estilo balada, então use e abuse da sofisticação dos tecidos metalizados e dos brihos.

Roupa de festa para gordinha ambiente descontraído

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-descontraída

Se o local da festa for um ambiente descontraído, a produção fica mais fácil. Pode ser usado vestido acima do joelho (curto), short, vestido longo de malha ou com tecido mais simples, pode ser usado sobreposição, com coletes e diversas composições para um look simples com estilo.

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-descontraida

Se quiser usar shorts, calças, bermudas ou saias claras, pode-se equilibrá-las com uma blusa de outra cor, um pouco mais soltinha;

Roupa de Ano Novo para gordinhas -um Réveillon cheio de estilo-festa-descontraida

Outra dica é usar uma peça clara mais soltinha combinada com outra, mais justa e mais escura.

FOTOS PortalTudoAqui Via: www.kauemodas.com.br,www.carlota-rio.com.br

Artigos Relacionados

4 comentários em “Roupa de Ano Novo para gordinhas, um Réveillon para Plus Sizes cheias de estilo”

  1. Estão bonitas, mas muito senhorinhas. Sou gordinha mais tenho 21 anos, gostaria de me sentir sexy (sem ser vulgar), e não uma senhorinha de 70 anos!!! Boas dicas,abraços!!!

    1. Olá Annie, eu te entendo bem. Você pode ver outras matérias com o mesmo tema que temos aqui no site.
      Dá uma olhada clicando nestes links, você vai poder ver outras opções. Mas lembre-se, não existe nada mais sexy do que uma mulher bem vestida, segura de si e que se ame!

      https://www.portaltudoaqui.com.br/moda-plus-size-para-festas-de-ano-novo/

      https://www.portaltudoaqui.com.br/vestidos-de-festamadrinha-ou-formatura-para-gordinhas-plus-size-cheios-de-estilo/

      https://www.portaltudoaqui.com.br/vestidos-de-festa-formatura-madrinha-ou-coquetel-para-gordinhas/

      https://www.portaltudoaqui.com.br/vestidos-de-festa-para-gordinhas-moda-plus-size-cheia-de-estilo-glamour-e-luxo/

      No canal Plus Sise tem muitas matérias para você ver. >> https://www.portaltudoaqui.com.br/category/moda/plus-size/

      Espero ter ajudado, obrigada pela visita e pela pergunta.

  2. Amei as.dicas.desde que engordei as.pessoas.do meu convivio vivem rindo do meu sobrepeso posso tirar proveito e me transformar muma blu size

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.