Compartilhe:

Abadá inspiração nas famosas

Customizar o abadá é um jeito de se destacar, seja nos blocos ou camarotes onde você vá brincar o carnaval. Veja os abadás das famosas para se inspirar para ter um abadá cheio de estilo!

Publicado por: Cida Ramos

abada-famosas

A grande maioria dos camarotes ou até mesmo dos blocos mais top’s do carnaval restringem a quantidade de foliões e em troca oferecem tratamento diferenciado neste espaço restrito, onde o passe de entrada é o abadá.

Com todo o glamour estes espaços viraram sinônimo de balada chic, e se você vai usar um abadá não quer que ele seja apenas um abadá  apenas  cortadinho ou mal feito. Se você quiser realmente fazer a diferença vai ficar louca com tantas inspirações vindas diretamente das famosas para você escolher aquele que tem o seu estilo.

 

Veja também:

Customização de abadá: Dicas e fotos

Saiba como customizar abadás

Abadá das famosas para sua inspiração

 

Alguns deles, você mesma vai poder fazer, a verdade acho que todos desde que você tenha alguma habilidade. Se este não for o seu caso a opção é levar o modelito ai no seu celular, mostrar para sua personal stylist ou sua costureira que vai dar conta do recado!

Abadá Vestidinho

abadá-vestido-famosas

Para customizar seu abadá e transformá-lo num vestidinho a dica é pedir um abadá  extra grande, de preferência um masculino que costuma ser maior que o G feminino, para poder ter pano suficiente. Também podem ser feitos apliques de renda, outros tecidos e criar a vontade.
Muito charmoso e feminino o abadá transformado em vestidinho faz com que você se destaque na multidão. Para completar use um salto, capriche nos acessórios e se jogue!

Abadá Tomara que caia

abadá-tomara-que-caia-famosas

Um bom truque para o abadá tomara que caia ficar lega,  é usar um sutiã de bojo por baixo do tecido do abadá. Você pode apenas prender o tecido por dentro do sutiã ou mesmo costurar junto. Nessa hora pode rolar os apliques, pedrarias, rendas e o que mais você quiser. O importante é que o bojo vai dar estrutura e beleza.

O abadá da Grazi ficou lindo com os botõezinhos na frente, um top, tomara que caia com bojo e botões.

Abadá Frente Única

abadá-frente-unica-famosas

O abadá frente única é um dos mais preferidos entre as mulheres. Simples de fazer ele pode ser mais ou menos elaborado. Desde apenas cortar a camiseta e amarrar como colocar outros itens para que ele fique mais bonito. É fresquinho, charmoso e combina com tudo.

Veja também >> Como fazer um abadá de frente única

Abadá ombro caído

abada-ombro-caido-das-famosas

Bonito, sensual, charmoso, fácil de fazer assim é o abadá com ombros de fora.

abada-ombro-caido

O abadá ombro caído é outro que é super fácil de fazer. Dá para ter amarrações, fitinhas e se quiser pode colar pedrinhas, de qualquer forma ele é um charme e todas gostam!

Abadá regata

abada-regata

Muito simples de fazer, dá para fazer rapidinho mesmo na última hora. Se quiser deixar mais elaborado dá para colocar umas pedrinhas coladinhas, colocar uns brilhos e tal.

Abadá Ombro só

abadá-ombro-so-famosas

O abadá ombro só é um capítulo a parte no quesito charme. O que foi usado pela Paola Oliveira em outros carnavais, marcou e se tornou item top fashion. A combinação com saia de paetê como a que ela fez ficou ótima, mas qualquer saia de cintura alta também fica boa, se você puder combine a cor da saia com as cores do abadá. O ombro só pode até mesmo ser feito em um top  estruturado como o que usou a Grazi Massafera certa vez.

Abadá Blusinha

abadá-blusinha-famosas

O abadá blusinha, que pode ser ajustadinha, fica gracioso. As mais discretas preferem, e a combinação é perfeita para usar com short, calça ou saia.

Abadá Top

abadá-top-famosas

Perfeito para as que desejam e podem mostrar a barriguinha ele fica lindo. Mas também pode ser usado por cima de vestidinhos com paetê ou neutro combinando com as cores do abadá. Seja como for ele também tem suas fãs.

Abadá Plus Size

abadá-plus-size-famosas

As meninas que usam plus size podem fazer abadá de várias formas, uma delas é o vestidinho, o ombro só, o que fica caidinho nos ombros ou mesmo usar o abadá como colete. O importante é não fazer nada que deixe marcando o que você não quer mostrar.

Abadá Fashion

abada-fashion-lindos-das-famosas

No quesito abadá fashion esses foram alguns dos mais bonitos, mas não foram os únicos, vejam os outros abaixo…

abadá-fashion-famosas

Mais elaborados, mais caprichados, algumas vezes com apliques de renda, outras vezes com pedras ou cristais eles são criativos e se destacam com louvor. Se você gosta de moda e curte ser diferente vai poder se inspirar nos abadás com detalhes diferentes e cheios de glamour.

abadá-fashion-detalhe-ombros-famosas

Eles podem ser com apliques nos ombros,  com detalhes em renda, e apliques delicados de tecidos finos. Tem abadá todo rebuscado com carinha de lingerie e detalhe de renda e alcinha.

abadá-fashion-com-brilho-pedrarias-paetes-famosas

O abadá também pode ter brilho, bordados com paetês, pedras, cristais e ficar lindo!

abada-fashion-das-famosas

Para ter um abadá com detalhe charmoso, que tal usar um toque de lingerie, usar rendas, alcinhas e fazer um abadá diferente?

Abadá colete

abadá-colete-famosas

O abadá colete é simples de fazer, perfeito para quem não quer perder tempo. Você pode ir com a sua roupa normal, e jogar o coletinho abadá por cima da roupa só na hora de entrar no camarote ou bloco. Claro que quanto mais bonita, e criativa for a roupa que vai acompanhar o coletinho melhor. Já que o coletinho por si só não vai dar destaque ao seu look.

Abadá com colete

abadá-com-colete-famosas

Diferente de fazer um colete com o abadá, neste caso você usa um colete por cima do abadá. E o abadá que vai ficar por baixo, pode ser no modelo que você escolher. Se o colete for com paetê , com brilho melhor para dar mais destaque ao look.

 Abadá para Grávidas

abadá-para-gravidas-famosas

As gravidinhas também tem a sua vez, e podem customizar o abadá mais ou menos como os das Plus Size ou mesmo usar como um top por cima de outra roupa ou costurado como a parte de cima de um vestido.

 

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *