Por: Cida Ramos em: 25 de fevereiro de 2011

Customização de abadá de várias maneiras

Aprenda a fazer a customização de abadá feminino e masculino. Rápido, prático e fácil, confira.

abada-2-450x298

O verão é um convite para micaretas, shows e carnaval. Entretanto, você não precisa ser mais um no meio da multidão. Temos uma seleção de dicas para customização de abadás. Veja nossas sugestões, use a criatividade e celebre com o seu estilo. A dica é utilizar materiais simples que temos em casa para fazer a customização, tudo muito simples, mas bonito e confortável para enfrentar a folia de carnaval sem problemas, veja.

 

Veja também:

Abadá das famosas para sua inspiração: Dicas e fotos!

Dicas e passo a passo para você customizar seu abadá frente única

Dicas e passo a passo com fotos para customizar um abadá com lateral franzida

 

Dicas para customizar o seu abadá

Cortes e recortes: transforme o seu abadá em uma regata, numa blusa tomara que caia, de um ombro só ou frente única. Faça um decote na frente ou nas costas, ou crie ainda recortes laterais.

Lantejoulas: são super baratas e dão um brilho incrível para os abadás. Use a criatividade: costure as lantejoulas nas bainhas, ou contorne os desenhos dos abadás. Vale até preencher um lado inteiro do abadá com lantejoulas, mas lembre-se que isso pode ser trabalhoso e tomar muito tempo. Para facilitar, use lantejoulas grandes. Use outros materiais baratos como miçangas.

Caneta e tinta para tecido: por que não desenhar no seu abadá? Faça alguns desenhos, crie alguma estampa ou escreva uma mensagem – tudo para o abadá ficar com a sua cara.

Acessórios: toda mulher sabe que os acessórios têm poder de transformar um look básico num visual super descolado. Então, mesmo que você não tenha tempo de fazer uma super produção no seu abadá, use e abuse de colares e pulseiras coloridas.

Exemplos de maneiras para customizar abadá

ca

ca2

ca3

 

ca4

 

page017

como-fazer-abada-customizado

customizacao-camiseta-decote-costas2

Abadá customizado com abertura nas costas

2

A dica aqui é muito simples e o desenho já está bem explicativo: Corte a gola com uma abertura razoável, corte a parte de baixo para não ficar com aspecto de camisetão e depois é só fazer a fenda na parte de trás. Você pode fazer menor se preferir.

Customização abadá masculino

Abada-customizado-Maneira-facil-de-fazer-regata-feminino-ou-masculino

 

customização-de-abada-carnaval-2011-5

 

cust(1)

Tags:,

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta