Compartilhe:

Saída de praia de crochê: Fotos e dicas de como usar

Se você tinha medo de usar crochê pode se jogar! Confortável e tendência para este verão, a saída de praia de crochê vai estar com tudo.

Publicado por: Cida Ramos

moda-croche-moda-feminina-verao-2012-capa_1

Look praiano indispensável no verão, as saídas de praia complementam o visual afinal não dá para ficar desfilando o tempo todo apenas de biquíni. E a variedade da peça é outro ponto a favor, são modelos longos, estampados, tipo vestido, bata e muitos outros. E a saída de praia é uma peça que se apresenta com muita elegância são os modelos em crochê, variados e com um design super elegante,  para um look de final de tarde ou um almoço na praia.

Veja também>> Croche moda atemporal e chic

 

Confortável e casual, as saídas de praia feita em crochê se destacam pela versatilidade, afinal a confecção desta peça permite diversos gráficos e desenhos que fazem com  que elas possam ser usadas até mesmo fora dos look de praia. Exitem modelos para todos os gostos, alguns com design mais encorpado e ponto não tão abertos são ideais até para um passeio no shopping, já os com pontos mais largos, ou os mais curtinhos e decotados funciona super bem para um look na praia e mais descontraído.

Abaixo selecionamos alguns modelos bem variados para você se inspirar e criar suas composições, confira:

Fotos de saída de praia em crochê

Como usar

– A saída de praia não precisa necessariamente combinar com o biquíni. O desenho e a leve transparência que a peça de crochê proporciona favorece o contraste de cor e sobreposição.

– Acessórios são super bem-vindos principalmente os modelos artesanais como colares e pulseiras, que ajudam a complementar o look e com a cara do verão.

– Um dica para quem optar pela saída de praia nos modelos tipo vestidinho, é prestar atenção para que o caimento não fique desproporciona. Por exemplo, se quiser valorizar o busto, invista em um decote V profundo ou alie com um colar mais comprido, assim você cria um ponto focal e valoriza essa região.

– Para as gordinhas a opção ideal são os vestidinhos mais soltinhos um o modelo Kaftan. O kaftan se assemelha a uma túnica árabe soltinha que deixa a mulher bem vestida até mesmo par depois da praia, se quiser ir almoçar em um restaurante ou happy hour.

 Fotos via:blognosnamoda.blogspot.com e crochetemoda.blogspot.com

 

Recomendado para você