No dia 5 de março estreia nos cinemas a aguardada versão de Tim Burton para o clássico “Alice no País das Maravilhas”. Durante a espera, fashionistas encantados com o universo de Lewis Carroll alimentam a febre em torno do assunto: são roupas, bijouterias, linha de maquiagem e até esmaltes inspirados na loirinha. Marca americana que tem mais de 250 cores em sua cartela de esmaltes, a Opi lança uma linha especial com quatro novos tons. Já a marca de cosméticos Urban Decay aposta num kit de maquiagem com embalagem meio soturna no melhor clima Burton. Ambas os lançamentos, licenciados pelos estúdios Disney, que bancam o filme. Alice nos País das Maravilhas inspira artista plástico e estilistas Na Inglaterra a empolgação com Alice não é menor. O joalheiro Tom Binns criou uma linha toda inspirada na história, baseada em quatro ícones da trama: a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha Branca e o chá da tarde. Foram criadas 40 peças. “Poderiam ter sido 220. A história é toda cheia de imagens muito fortes”, contou ele à versão online da “Vogue” britânica. Em Londres, o magazine de luxo Selfridge’s criou um corner exclusivo para produtos relacionados ao filme. Estão lá a pulseira criada pela estilista Stella McCartney (foto), entre outras peças, que vão de tiaras e brincos a vestidos. Fonte: GNT
Alice no País das Maravilhas cria tendência
No dia 5 de março estreia nos cinemas a aguardada versão de Tim Burton para o clássico “Alice no País das Maravilhas”. Durante a espera, fashionistas encantados com o universo de Lewis Carroll alimentam a […]
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