Cabelo e maquiagem das famosas direto do Emmy 2011 para a sua festa: Parte I

Veja os cabelos e maquiagem das famosas no tapete vermelho do Emmy 2011, que servem de inspiração para os looks de festa.

As famosas no tapete vermelho sempre acabam servido de inspiração para novas produções de cabelos, maquiagem e vestidos e no Emmy de 2011 não foi diferente. Para quem está querendo alguma produção glamourosa para usar em sua festa, os look deste ano estão maravilhosos e ideias não vão faltar para criar qualquer look.

Como vamos perceber, a maquiagem apesar de discreta é super elegante e ideal para eventos mais formais, assim como os penteados, alguns mais simples e super lisos outras mais elaborados. E como as festa de final de ano já estão próximas selecionamos algumas ideias de penteados e maquiagem das famosas para servirem de inspiração, veja:

Jessica Lowndes e Julia Stiles estão nada menos que glamorosas. De fios soltos, mas perfeitamente estilizados, elas mostraram como combinar vestidos formais com cabelos habilidosamente ondulados. Repare no repartido lateral e no modo de colocar apenas um lado atrás da orelha: receita para arrasar no estilo retrô, que deixa o look bem chique.

 

Gwyneth Paltrow e Lea Michele. Elas apostaram nos fios ultralisos, como pede a tendência da vez: a volta da chapinha. Gwyneth dividiu o cabelo ao meio, enquanto Lea deixou sua franja cair reta sobre a testa. Bom para quem quer parecer displicente e jovem, mas sabe que a ocasião pede penteados muito bem cuidados.

Acima, Kate Winslet e Anna Paquin, de cabelos presos. O truque? O ar natural, sem laquê. Mas não se engane. É tudo meticulasamente  elaborado para parecer simples. Se você tem um convite para um casamento de dia, esses exemplos são boas dicas.

Heidi Klum e Evan Rachel Wood também exibiram cabelos presos. Porém, os penteados delas levam aspecto mais arrumadinho, com tranças elaboradas, curvas controladas. Ideais para festas mais formais.

Katie Holmes e Aimee Teegarden exibiram penteados presos e com volume (ora no coque alto à esquerda, ora no coque embutido à direita), mas com alguns fios soltos e jeitinho mais natural. Boa saída para quem gosta de fios com textura.

Fotos: Getty /http://vogue.globo.com

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.