Você sabe o que é Manthus? Conheça um dos segredos de boa forma das famosas Juliana Alves, Isis Valverde e a rainha de carnaval Shayane Cesário são algumas das que já apelaram para o tratamento.
Você poderá gostar de:
Confira tudo sobre os melhores tratamentos contra a flacidez
Adeus Celulite!!
Estrias: Saiba tudo sobre os tratamentos que dão resultado
Bioplastia, plástica sem cortes. Uma ajudinha pra sua beleza!
O Manthus é um tratamento estético que faz a cabeça de cada vez mais famosas, mas pouca gente conhece o equipamento, um dos mais eficientes para queimar aquelas gordurinhas indesejáveis e reduzir a celulite para o verão. Nomes como Juliana Alves, Isis Valverde, Nicole Bahls, a apresentadora do TV Globinho Flávia Rubim e Juliana Portela, atual rainha de bateria da Portela, são adeptas e são prova de que a técnica dá resultados.
Muito bons, por sinal… Na realidade, o Manthus é um aparelho de ultrassom com a função de fluidificar a gordura e permeabilizar a pele para a introdução de princípios ativos. Pode ser usado em dias alternados com no mínimo dez sessões, quando associado à radiofrequência, e é aplicado diretamente sobre a pele com um gel condutor com princípios ativos como cafeína e centella asiática, entre outros.
Manthus Trata-se de um equipamento computadorizado composto por um emissor de ultra-som e um gerador de estímulos elétricos que associados atuam com alta eficácia e precisão no combate a celulite e gordura localizada. Inovação no tratamento de combate a celulite, o manthus é um grande aliado das mulheres também em situações pós-cirúrgicas.
Mesoterapia Quando algum medicamento é ingerido via oral ou injetado, seu potencial não é utilizado ao máximo, pois ele se “perde” por outras parte do corpo. Na Mesoterapia, um profissional capacitado faz a aplicação do medicamento no local enfermo, absorvendo assim o medicamento e atingido ao máximo o resultado. "Fiz Manthus no Espaço Heloisa Rocha.
No período que fiz fiquei bastante satisfeita. Reduziu significativamente a gordura localizada, mas é importante ressaltar que, quando eu fiz, associei este tratamento a dieta e atividade física”, ressaltou Juliana Alves, que mostrou curvas perfeitas na "Playboy" de outubro. “O Manthus é mais eficaz para eliminar a gordura localizada e a celulite na terapia combinada, que envolve também endermologia, massagem manual, drenagem linfática manual, termoterapia e crioterapia.
O tratamento completo é bastante eficaz, proporcionando resultados excelentes. Mas deve ser acompanhado de orientação de nutricionista e da prática regular de exercícios físicos”, explica Lourdinha Mattos, dermaticista e esteticista da Clínica e Spa Harmonya, na Barra da Tijuca.
Conheça outros tipos de tratamentos
Para Celulite Drenagem Linfática
A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem realizada através de pressões com os dedos, que estimulam a circulação e combatem à retenção de líquido nos vasos linfáticos. Também é indicada para prevenir e combater a celulite e para eliminar vários tipos de edemas.Endermoterapia Suaviza os problemas de celulite e gordura localizada através de movimentos de compressão e deslizamento sobre a pele. Proporciona uma pele mais lisa e rejuvenescida, com mais tônus e elasticidade.
Para Gordura Localizada e Celulite Manta Termoelétrica Você não precisa mais sofrer com dores proporcionadas por artrite, artrose, osteoporose. Venha conhecer este tratamento que alivia essas dores e atua positivamente no sistemas neuromuscular e circulatório.Massagem Modeladora É executada com óleos essenciais e utiliza-se de técnicas massoterapêuticas.
A massagem beneficia o paciente de acordo com a finalidade na qual foi empregada como reduzir as medidas, amenizar os efeitos da celulite etcModeless Dren Massagem modeladora intensa associada à drenagem linfática e à massagem relaxante. Três procedimentos em um único tratamento! Para Flacidez Phydias Indicado para melhora do fluxo sanguíneo e para combater a flacidez muscular, o Phydias, é um aparelho que através de correntes elétricas enrigece toda a musculatura e modela o corpo em um curto espaço de tempo.
Fonte: Ego
Artigos Relacionados