Bem não necessáriamente, porque o botox e outros tipos de preenchimentos podem na verdade servir de “um passo” para um futuro facelift.
Rise of the ‘tem ela ou não tem ela? ” facelift: Adeus ao Botox?
Por mais (e cada vez mais jovens), as mulheres estão optando por voltar para o bisturi.
Ela tem, ou não tem 40 anos? Tem ou não tem plástica? O que quer que se pense de Louise Mensch, autora de best-seller chick-lit e deputada conservadora glamourosa, você tem que admitir seu queixo é invejavelmente tenso para uma mulher de 40. Talvez tão improvável. Ou é?
Em setembro passado, quando perguntado por um jornalista se ela tinha sofrido um facelift, sua resposta foi oblíqua: “Meu Deus. Um. . . OK. . . Eu sempre me perguntei o que eu diria na primeira vez que alguém me fizesse esta pergunta. E, sem negá-la, eu vou recusar a responder a sua pergunta.
“Louise Mensch antes (à esquerda) e como ela podia ser vista em setembro do ano passado (à direita) quando foi perguntado por um jornalista se ela tinha sofrido um facelift .
E assim um ídolo nova cirurgia cosmética nasceu, ostentando um olhar tão natural que você não poderia dizer se alguma coisa tivesse sido feito.
Apenas cinco anos atrás, parecia que o facelift fora concluída. Assustada com celebridades com túnel de vento nos rostos, as mulheres foram migrando para ter “elevadores de líquidos” os novos preenchimentos.
Essas injeções de preenchimentos faciais – geralmente o ácido hialurônico, uma substância gelatinosa que ocorre naturalmente na pele e ajuda a reter umidade – bochechas rechonchudas e sacão de bochechas caídas.
Este tratamento foi combinado com Botox, o que interfere com a transmissão nervosa, paralisam os músculos para levantar sobrancelhas caídas.
Dessa forma, as inovações em termo de intervenções na pele, afirmaram serem capazes de alcançar efeitos semelhantes ao facelift, mesmo em pescoço de peru. Esses procedimentos foram desenvolvidos na tentativa de oferecer uma aparência mais natural.
Mas como a maioria das pessoas cometeram exageros, o resultado foi que o resultado foi desastroso, deixando muitas mulheres com testa sem expressão, lábios de “pato” e o objetivo de “descanso dos rostos”, foi substituído por figuras caricatas.
Então, não há nenhuma surpresa, que o facelift esteja de volta – e as mulheres que optam por se submeter “ a faca” estejam ficando mais jovem.
Notícias contam que apresentadora Kay Burley, de 51 anos, revelou que ela havia tratado se a um facelift para seu 50 º aniversário.
Sobre a atriz Helen Mirren, 65 anos, foi espalhado boatos de ter feito lifting em 2009, e disse que as mulheres devem fazer um se sentir feliz, que vale a pena.
Novos dados divulgados pela Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos mostram que a demanda por facelifts cirúrgicos realizados por membros da organização subiu 4,7 por cento, para 4.700 em 2011.
Cirurgiões dizem que este número é apenas a ponta do iceberg e que as mulheres estão tendo facelifts numa idade mais jovem do que nunca.
Em julho de 2008, Kerry Parsons (à esquerda) passou por um facelift de cicatriz curta. Ela diz sobre os resultados (direita): “Eu ainda estou envelhecendo, mas o facelift tenha durado brilhantemente … Eu vejo muito melhor do que me via nos meus 20 e 30 anos ‘
Um desses pacientes é Kerry Parsons, 44 anos, um administradora de contas que vive em Buckhurst Hill, Essex, com o marido Russell, 44, gerente de contratos, e seu filho de 12 anos de idade. Ela passou por um facelift aos 40 anos.
“Eu sempre fui magra, mas mesmo quando eu pesava menos, eu tinha uma cara gorda com bochechas e queixo duplo”, diz Kerry.
“Eu era tão auto-consciente. Se um outro carro parou ao meu lado enquanto eu estava dirigindo, eu, instintivamente, levantar a mão para cobrir meu queixo. Eu sempre considerei enchimentos ou Botox como mesmo que um rosto inchado tipo “ travesseiro” e não me sentia jovem.
“Meu marido sabia como me sentia e ele me sugeriu um facelift como o meu presente de aniversário de 40 anos.”
Em julho de 2008, ela se submeteu a um lifting curto cicatriz (SSFL) – o mesmo tipo ao qual se suspeita que Louise tenha feito – com Jag Chana, cirurgião no Hospital Spire Bushey em Hertfordshire.
Kerry diz: “Sr. Chana me disse que eu era um pouco jovem, mas de outra maneira um candidata perfeita. Ele também me sugeriu uma lipoaspiração em áreas graxas e um eyelift( uma puxadinha na região dos olhos).
“Meus amigos e família me disseram que estava fadado a dar errado, mas eu confiava Sr. Chana completamente.
“Quando acordei da operação, eu estava em muita dor e tão inchada que eu parecia um monstro. Minha irmã veio nos visitar e ficou tão horrorizada que ela sentiu-se mal.”Depois de uma semana, o inchaço se acalmaram, eu podia ver meu rosto novo e fiquei emocionada.
“Sr. Chana disse que eu tinha tanta pele solta que, quando ele puxou de volta durante a cirurgia, tapou os ouvidos. Levou duas semanas para se sentir totalmente recuperada. Eu fui à escola para pegar meu filho e os amigos me disseram que eu parecia ter 16.
“Eu ainda estou envelhecendo, mas o facelift tenha durado de forma brilhante, as minhas cicatrizes estão escondidas atrás de minhas orelhas, e até seis anos depois, eu me vejo muito melhor do que eu fiz nos meus 20 e 30 anos.”
Então, o que colocou o nip tuck original e volta operação na demanda?
Segundo o Sr. Chana: “É Geração X – as mulheres que são tão jovens que, antes 45 são cada vez mais optando pela cirurgia.”
Sr. Chana, um membro da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos, tem visto um aumento da demanda por 225 por cento em dois anos eo facelift é agora um dos três principais procedimentos oferecidos no Hospital Spire Bushey.
Ele acredita que o aumento tratamentos não-cirúrgicos como Botox tornou mais fácil para as mulheres pensarem a se decidir por um facelift nos seus 40 ou 50 anos.
Ele diz: “Esta geração foi a primeira a descobrir injetáveis. Usaram-los durante seus 30s e 40s adiantados, mas cansaram de voltar para “auto-ups” e foram cada vez mais se preocupado com o resultado artificial.
“Elas também descobriram os limites do que eles poderiam fazer. Não há injeções podem lidar com papada e um pescoço flacido. Facelifts oferecem uma solução mais permanente e, hoje, uma aparência natural. “
Sobre Helen Mirren, 65, foi espalhado boatos de ter tido um rosto e lifting em 2009.
Sr. Chana disse que seus pacientes são inspirados pela aparência jovem de celebridades como Nicole Kidman, 44 anos, e Michelle Pfeiffer, de 53 anos – ambos os quais, optaram pela abordagem “, pouco sutil e muitas vezes” à cirurgia.
Ele continua: “As técnicas cirúrgicas tornaram-se significativamente mais refinado na última década e a cirurgia é feita sob medida para o indivíduo, mantendo um resultado muito natural.”
O SSFL, diz o Sr. Chana, é o procedimento mais popular para os pacientes com menos de 45.
Ele acrescenta: “Ela levanta o rost, o único sinal visível é que deixa uma cicatriz (0.4) nas dobras onde a orelha se une a bochecha. O resto das incisões estão escondidas no couro cabeludo e parte de trás da orelha. ‘
Cirurgiã Angelica Kavouni diz: “Os custos SSFL cerca de £ 6.000 e é a escolha perfeita para aqueles que procuram voltar o relógio. Ele redefine o terço inferior da face, pescoço, queixo e superior. “
Ela diz que a aparência natural de novos tipos de lifting aumentou sua popularidade.
Dos procedimentos antiquados facelift envolvidos puxam a pele para trás, que achatados as características e as pessoas de esquerda que procuram mais apertado, mas não mais jovens “, diz ela.
‘O SSFL vê a pele puxada para cima e re-enrolado sobre as estruturas ósseas da face. Bolsas de gordura que caíram com o envelhecimento são restauradas para o seu devido lugar.
“Os resultados podem não durar tanto tempo – até 10 anos – mas os pacientes estão emocionados que olhar renovado. Os pacientes podem voltar ao trabalho após duas semanas sem ninguém saber o que tenha feito. ‘
Rajiv Grover, o cirurgião plástico que fez lifting Kay Burley, concorda a demanda pelo procedimento é principalmente de pessoas com 40 anos. Ele diz: “A aceitação crescente de Botox e preenchimentos nesta geração fez o “step-up” para a cirurgia estética menos assustador.”
Facelift mais popular de Grover é a mais drástica, Sistema Muscolo superficial aponeurótico (SMAS) do elevador. “Isso levanta o músculo sob o rosto para restaurar o volume para a área de bochecha”, diz ele.”Eu peço para trazer pacientes em fotos antigas de si para que eu possa recriar o rosto de sua juventude.
‘Todos os meus restauros são feitos sob medida, como a direção em que os músculos são puxados depende de olhar para o indivíduo. Pacientes dizem que isso cria uma aparência mais jovem e mais bonita. “
Consultor plástica reconstrutiva e estética,cirurgião Charles Nduka concorda que os exemplos de celebridades de facelifts boas estão impulsionando a demanda. Ele acredita que a recessão está aumentando o número de mulheres que procuram a cirurgia.
‘As pessoas precisam de um impulso em tempos tão deprimentes, e as taxas de juros são tão pobres que aqueles com poupança está fazendo a decisão que o dinheiro no banco está ganhando nada para que eles possam também fazer alarde sobre si mesmos. “
Mini-facelifts, como o facelift um ponto, também atraem as mulheres mais jovens. Paul Levick, cirurgião plástico no Grupo Hospital, realiza este procedimento de 30 minutos sob anestesia local.
Trata-se de um semi-círculo da pele a ser removido na linha fina no topo da orelha, a pele e os tecidos ao longo dos maxilar são puxados para cima e costurado. Cicatrizes ficam escondidas no couro cabeludo.
Em menos de £ 2.000, é também mais acessível. Levick diz: “É adequado para aqueles que querem sentir-se rejuvenescido, sem ter que passar por cirurgia de grande porte.”Os resultados, no entanto, pode durar apenas um ano.
Para Kerry, sua decisão de ter a cirurgia é que ela se sente grata por cada vez que ela se olha no espelho: “Ninguém pode dizer que eu fiz um facelift. Eu definitivamente iria fazê-lo novamente se eu precisasse. “
Connie Adams antes (à esquerda) e depois (direita), ela teve o facelift curta cicatriz.
Contador Connie Adams, 50 anos, que é solteiro e vive em Somerset, diz: “Quando eu digo que eu fiz um facelift com 45, as pessoas pensam que é muito jovem, mas na verdade era a idade perfeita como eu ainda tenho boa elasticidade na minha pele.
“Primeiro pensei de um facelift nos meus 40 anos. Eu não fumava ou tomava banhos de sol, e enquanto o resto do meu rosto estava OK, mas as minhas bochechas, que havia desenvolvido desde os meus 30 anos atrasados, começou a me incomodar.
‘Eu vi cirurgião Angelica Kavouni em agosto de 2007 e ela me disse que um facelift curto cicatriz seria a melhor maneira de levantar a minha face inferior.
“Eu tinha a operação em novembro. Fui para o hospital em uma terça-feira e deixou na quinta-feira, vestindo um lenço e óculos escuros. Eu não tinha dor, mas eu estava muito inchado e sentia minha pele esticada.
“No começo eu me perguntava o que diabos eu tinha feito, mas logo viu que eu tinha exatamente o resultado que eu queria. Olhei atualizada, não como uma pessoa diferente, e minhas bochechas tinham ido embora.
“Pela sexta-feira seguinte eu estava bem o suficiente para sair e até consumir bebidas.
“Voltei a trabalhar depois de duas semanas, e as pessoas comentaram sobre como descansada eu estava a minha expressão.”Eles perguntaram onde tinha sido de férias.”
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/http://www.elase.com
Artigos Relacionados