Home » Beleza » Saúde » Receita de máscara para clarear manchas escuras nas virílhas, axilas e fique pronta para o verão!

Receita de máscara para clarear manchas escuras nas virílhas, axilas e fique pronta para o verão!

Sabe aquelas manchas escuras que aparecem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa, elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo, ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando  muito atrito e a pele escurece?

 Na maioria das vezes os tratamentos para clarear essas áreas são bastante invasivos e caros.Mas com uma receita simples caseira é possível clarear essas manchas escuras em várias áreas de nosso corpo e ainda , deixar à pele hidratada e bonita novamente!

 Máscara caseira para clarear manchas nas coxas:

 Ingredientes:

 1 Latinha de creme Nívea ( latinha azul)

2 Ampolas de Vitamina A

1 Tubo de Hipoglós

 Modo de Fazer:

 Misture em um potinho o creme Nívea com o tubo de Hipoglós ,e as ampolas de vitamina A. Depois de misturar bem os ingredientes , coloque-os em um vidrinho esterilizado com tampa de preferência que tenha fechamento hermético.

 

Modo de Usar :

 Todos os dias à noite, antes de dormir aplique um pouco da máscara nas áreas escuras.Não é necessário retirar a máscara da pele no dia seguinte. Com o passar dos dias a pele vai começar a clarear e voltará a ficar na cor natural novamente.

 Nota : Essa máscara ainda pode ser usada nas manchas escuras nas axilas ,virilha, e na parte interior dos braços.

Minha Dica:

 

   1. Para acelerar o processo evite saias e shorts curtos quando for fazer caminhadas longas, use calças em tecidos moles e naturais.

   2. Se seu problema for sobrepeso, aproveite para fazer uma dieta e diminuir as medidas, assim o atrito vai diminuir também!

 

OUTRA RECEITA

 Manchas entre as coxas

Muito comum em gordinhas , ou em mulheres com coxas grossas , essas manchas desaparecem com a aplicação de uma máscara caseira.Misture uma colher de sopa de bicarbonato , algumas gotas de limão e de água oxigenada de 20 volumes .Deixe agir por 20 minutos , retire e sempre use protetor solar.

 

Bumbum-clarear

Para eliminar as manchas escuras que surgem na parte inferior das nádegas , friccione a região atingida com uma mistura de bicarbonato e óleo de amêndoas .A mesma receita vale para clarear as manchas do joelhos.

Fonte:http://adrianeboneck.com.br/ http://helencvsmakeup.blogspot.com

Artigos Relacionados

18 comentários em “Receita de máscara para clarear manchas escuras nas virílhas, axilas e fique pronta para o verão!”

  1. Essas eu nao tentei…
    Porém tentei varias outras e a unica que deu certo foi:passar o suco do limão na parte escurecida da pele durante a noite e retirar pela manhã clareou minha virilha e joelhos, demorou um pouco mas a diferença é imensa, porém não consegui clarear as axilas. Vou tentar a receita acima!?
    Grato pelas dicas.

    1. Olá Elisangela, lamento. A alergia é imprevisível, pode acontecer por qualquer coisa. Mas existem outras formas de fazer esse clareamento, mas antes de tentar qualquer outra forma, devido a sua sensibilidade, aconselho a procurar um alergista para identificar todas as suas formas de alergia. Eu sou alérgica a um monte de coisas, mas fiz alguns exames de tenho um laudo com a relação de todas elas, incluindo medicamentos. Sugiro que você faça o mesmo, assim pode evitar transtornos futuros. Obrigada pela visita e pelo seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.