Home » Noivas » Vestido de noiva Mirella Santos, casamento com Ceará

Vestido de noiva Mirella Santos, casamento com Ceará

Mirella Santos escolheu um vestido de noiva branco, com transparência nas costas, manga de renda e cintura nem marcada, para se casar com Wellington Muniz, o humorista Ceará. De acordo com a assessoria de imprensa que trata do casamento, o modelo, assinado por Lucas Anderi, foi pensado para valorizar o que há de mais bonito no corpo de Mirella: as curvas.

Veja também
Vestido de noiva Mirella Santos

Cabelo e maquiagem de Mirella Santos em seu casamento

Vestido da madrinha Sabrina Sato

A dançarina não fará troca de vestidos na sua união com Ceará, já que a cerimônia e a recepção acontecerão no mesmo local, o espaço de eventos La Luna, em São Paulo.

No grande dia Mirella usou cabelo preso, adornado por uma espécie de pente de brilhantes, pérolas e ouro branco, de Bibiana Paranhos.

Mirella Santos chegou com uma hora de atraso para o seu casamento com o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, nesta sexta-feira,1º. Além da tradição da noiva atrasar, a loira sofreu um pouco com o trânsito  conturbado da capital paulista nesta sexta.

Mas na chegada, nada de preocupação. A bordo de um vestido tradicionalmente branco, do estilista Lucas Anderi, ela demonstrava nervosismo e estar bastante emocionada, ao lado do pai.

“Estou nervosa! Hoje fiquei com a pele toda cheia de manchas vermelhas por causa do nervosismo. Estou muito feliz que o meu pai está aqui”, falou bastante emocionada.

“Para, gente! Senão eu vou chorar”, falou com os repórteres que estava no evento.

O casamento aconteceu no Buffet La luna, no bairro do Butantã, em São Paulo, para 400 convidados, e abrigou a cerimônia religiosa, que foi celebrada por um pastor, e também a festa que se sucedeu.

Entre os padrinhos, o presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, com o marido,  e os colegas do programa “Pânico na TV”: Márvio Lúcio, o  Carioca, com a esposa Paola, Sabrina Sato com o irmão Karin.

Fonte: http://extra.globo.com

 

Update:Atualizando a matéria

A informação acima, de que a noiva não trocaria o vestido não se confirmou. Mirella vestiu sim outro vestido para a festa, e você pode ver na matéria sobre o

bolo as lembrancinhas e  o segundo vestido da noiva .

Veja fotos no álbum abaixo:

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.