• Curta nossa página
  • Siga-nos no Twitter
  • Encontre-nos no G+
  • Pinterest
  • Receba novidades no seu e-mail

Calça Legging Estampada é para todas! Dicas de como usar

Por: Cida Ramos

A calça legging é uma peça super democrática, que pode ser usada tanto no trabalho quanto para sair à noite, compondo looks super confortáveis e descolados, e para tudo isso, basta saber como usar.

calca-legging-estampada-e-para-todas-dicas-de-como-usar-capa2422

A calça legging, nunca sai de moda e por ser um item atemporal ela sempre volta renovada a cada temporada de verão ou inverno. Sua praticidade conforto e beleza, já conquistou espaço no guarda roupa feminino e não tem como negar que ela é realmente uma peça curinga.

Veja também:

Moda feminina Calça legging está com tudo

Calça Legging resurge e vai bem dia ou noite

 

A calça legging, que já foi ícone dos anos 80, volta repaginada e com  mais força ainda neste inverno. Depois das lisas e metalizadas, agora elas podem ser encontradas com estampas, modelos mais lindos e fashion!

A Suelen, personagem de Isis Valverde na novela Avenida Brasil, vive usando esta peça de roupa. Porém, a moça não combina o item legging estampada da maneira mais correta. Com algumas dicas, dá para ficar na moda sem parecer uma "Suelem"!

Confira as dicas para usar calça legging estampada

Já que elas já chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar. Pode ser uma t-shirt, uma blusinha básica acompanhada de um blazer ou tricô – sendo que é importante que o comprimento seja abaixo ou até a metade do bumbum, para não ficar inapropriado.

Para as baixinhas a dica é usar legging com o comprimento até o tornozelo, para alongar a silhueta. Outra dica é combinar com shorts e saias de cintura alta, por cima da calça, fica super charmoso.

Muito confortável é usar uma calça legging estampada combinando com uma t-shirt lisa. Se estiver friozinho, pode usar por cima um cardigã, jaqueta ou blazer. Para sair à  noite, basta acrescentar um salto e alguns  acessórios para complementar o look.

Para quem gosta de ousar, a calça legging estampada é uma ótima opção para fugir do comum. Elas podem ser com estampas florais, com estampa de onça, estampas cósmicas, com desenhos geométricos ou étnicos, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas se combinadas com corturno ou ankle boots, duas combinações perfeitas para as mais ousadas.

A novidade em termos de estampas para calça leggin é a estampa galaxy, é linda e possibilita  criar looks incríveis. Não tem como não amar essas estampas cósmicas.

 As florais são a cara das mais românticas. A  combinação com sobreposição  fica um charme.

As com estampa animal print (estampa de bichos)  se for usadas da forma correta não fica vulgar e nem brega. Para quebrar um pouco a estampa chamativa, é bom usar com uma camisa mais longa, de cor neutra e  sobreposição. Pode ser usada por gordinhas, magrinhas, cheinhas, atléticas enfim por todas das mais variadas formas possíveis sem ficar vulgar ou brega.

A calça com estampa modelinho "esqueleto" é mega ousada, e não é qualquer uma que segura. Tem que ter muita atitude para sair com uma na rua. O segredo é saber combinar as peças e usar as leggings estampadas com camisetas lisas para não poluir o visual.

A com listras são outro exemplo para as mais ousadas. Apesar de serem listras na vertical, o efeito pode aumentar quem não está em dia com o peso, ou que tenha quadril muito largo. Use o bom senso, e a criatividade.

Fonte:http://www.welooovefashion.blogspot.com.br

Comentários