Tatuagem pequena no braço: fotos e dicas para se inspirar!

Mais de 50 fotos para você se inspirar e fazer a sua!

Mesmo que seja uma tatuagem pequena no braço, fazê-la é semelhante a um casamento. Ou é para sempre, ou irá deixar marcas quando não se quer mais. Por isso que tatuagem deve ser pensada com carinho e atenção e claro, nunca fazer uma apenas por empolgação ou pelas ideias alheias.

Portanto, se você está super animada e decidida a fazer a sua, nada melhor do que começar por uma tatuagem pequena no braço. Existem muitos estilos que fica até complicado escolher uma e acredite, geralmente quem faz a primeira não para por aí e logo quer outra tatuagem.

Mas para te ajudar nessa decisão, selecionamos diversas fotos de tatuagens pequenas nos braços para você se inspirar e fazer a sua! E fique ligada, que no final separamos algumas dicas para quem vai fazer a sua primeira tatuagem e assim, você entrar no studio do seu tatuador sabendo o mínimo necessário para fazer e cuidar. Segue o texto e acompanhe as fotos!

Veja também:

Tatuagem pequena no braço. Fotos para você se inspirar!

Formato de cruz criativa

Tatuagem pequena de cruz no braço de forma bonita e muito criativa!

Tatuagem delicada no pulso

Tatuagens delicadas de pulseira
Formato de pulseira delicada. Fotos: Pinterest.

Para você que ama livros!

Tatuagem no braço de estrelas e horóscopo

Para homenagear o seu pet

Tatuagem de flores delicadas e braceletes

Mini tatuagens super fofas!

Flechas e setas

Dicas antes de fazer a sua primeira tatuagem

Não é uma tarefas das mais fáceis. Quando vamos fazer a nossa primeira tatuagem, ficamos cheias de dúvidas. Mas basicamente vamos explicar o básico para você começar a escolher a sua.

O desenho e o estilo da tatuagem

Essa escolha é primordial, mesmo tendo você a intenção de fazer apenas uma tatuagem pequena no braço. Desenhar é um trabalho de arte e reproduzir isso na pele também. Algumas profissionais são especialistas em desenhos para tatuagem e não necessariamente tatuadores.

Portanto, escolha o profissional que irá fazer a sua tatuagem. Veja o instagram do profissional, redes sociais, comentários e acompanhe os desenhos do estilo que você gosta e porque não, pergunte para quem já fez uma tatuagem nesse local e peça informações. Bons tatuadores sempre tem a agenda cheia e não vai ser difícil você encontrar um bom profissional aí na sua região.

Conexão pessoal com a arte escolhida

Porque você faria uma tatuagem que irá durar para sempre se esta arte não te representa em nada?

Fazer uma tatuagem, mesmo que seja uma pequena no braço, sem ter uma intenção e conexão pessoal pode ser um problema. Se você está fazendo apenas porque viu o seu artista preferido usando uma ou porque “está na moda”, é bom parar e pensar um pouco mais.

Qual parte do corpo dói menos ao fazer uma tatuagem?

Regiões do pulso, antebraço e partes com um “pouquinho mais de carne” costuma doer menos.

Já nas partes do corpo que podem doer mais ao fazer uma tatuagem, uma das mais complicadas são na região das costelas, pés, tornozelos, pescoço, e também na parte de trás dos joelhos.

Enfim, para que não quer sentir desconforto na hora da tatuagem, evite essas áreas com pouca gordura perto dos ossinho e com muitas terminações nervosas. Parece uma que uma tatuagem pequena no braço é boa opção para iniciar, não é mesmo?

Não tenha pressa

Não custa nada você marcar um dia e visitar o studio e o profissional que irá fazer a sua tatuagem. Converse mais sobre a sua intenção, olhe os desenhos porque isso pode te inspirar quanto a arte que você deseja.

Concluindo

  • Tatuagens grandes e supercoloridas costuma não envelhecer bem na pele. Com certeza irá precisar de retoques pois elas costumam ficar opacas e desbotadas.
  • Comece por artes menores e com menos detalhes. Uma tatuagem pequena no braço ou na perna são boas opções para uma primeira experiência.
  • Não tem decisões precipitadas e nunca faça na empolgação.
  • Esqueça frases de efeito ou posições políticas gravadas na pele. Nós mudamos o tempo todo, o mundo muda e porque não nossas opiniões e visões de mundo também?

Artigos Relacionados

1 comentário em “Tatuagem pequena no braço: fotos e dicas para se inspirar!”

  1. Pingback: Tatuagens femininas delicadas: Dicas para sua primeira tatuagem | Portal Tudo Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.