Compartilhe:

Idéias de trajes para festa junina: Roupas de caipira das famosas

Veja nesta matéria dicas de fotos com ideias de trajes para festa junina inspiradas nas roupas caipira das famosas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

Idéias de trajes para festa junina roupas de caipira das famosas

Você pode fazer um traje de festa junina com roupas que você tem em casa, como falamos em outra matéria que você pode ver em roupas femininas para ir a festa junina , nela você vai ver que com coisas que você tem em casa pode montar um look muito legal para se ir a festa junina. O primeiro passo é ver o que você tem no guarda roupas e tentar customizar um vestido ou se for para homem calça e camisa, roupa para festa junina infantil também dá para improvisar.

Mas se por outro lado você quer fazer um traje novinho,quer uma roupa típica, quer se fantasiar à caráter, pode se inspirar nas famosas para se inspirar e  ter idéias de trajes para festa junina inspirada nas roupas de caipira das famosas.

 

Veja também>> Veja dicas e sugestões de looks

Veja também >> Especial Festas Juninas

 

Estamos dando um update nesta matéria e colocando mais algumas lindas fotos para você poder se inspirar ainda mais. Tem vestidinhos de todos os tipos, caipiras lindas, vestidinhos de noiva e tudo. Tenho certeza de que a partir dai você vai poder se inspirar  para fazer um vestido lindo para brilhar na festa. Para complementar o look faça uma linda maquiagem um cabelo com penteado também adequado a festa. Bem típico da roça!

Dicas  para compor looks para festa junina

-Aproveite o que você já possui no guarda-roupa e componha um look para festa junina – Acessórios: lenços, botas, meias (preta ou com estampas como o xadrez), laços e fitas no cabelo, suspensórios, chapéu. -Nos cabelos: Rabos de cavalo, maria chiquinha, tranças, muitas fitas, laços e cores! – Maquiagem: bochecha rosada, pintinhas nas bochechas feitas com lápis, muito rímel nos cílios, batom pink ou vermelho.

Trajes femininos típicos para festa junina: Roupa caipira das famosas

caipira-paula-fernandes A cantora Paula Fernandes costuma aparecer com traje típico de festa junina nos seus shows. E são tão lindinhos né? caipira-paula-fernandes-inspira roupa-de-caipira-traje-tipico-das-famosas2 Achei a roupa caipira da Nicole muito lindinha! roupa-de-caipira-das-famosas O traje que a Bruna Marquezine usou para uma festa à fantasia, também serve para festa junina. Não sei que tipo de festa foi mas tá valendo. E as demais como Joelma, Ana, e a Tissi e aquelas ali no meio, as outras celebridades também estão lindas. roupa-de-caipira-traje-tipico-das-famosas Outras famosas preferem se vestir com fantasias de festa junina, roupas típicas e tradicionais da festa, mandar fazer ou comprar aqueles vestidinhos cheios de babadinhos, fofos. Algumas ficam charmosas, outras mais sensuais, e outras capricham ainda mais com maquiagem e cabelo típico para dançar ou curtir as festas juninas. Cada uma usa a criatividade e imprime o seu estilo. roupa-de-caipira-da-ivete-sangalo

Trajes típicos de festa junina das famosas: Roupas sensuais

As roupas típicas caipiras noivinhas

caipira-ivete-sangalo-noiva

Ivete Sangalo animou o arraial do bloco Cerveja e Cia, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Antes de subir ao palco, a cantora postou foto em seu Twitter e disse “hoje eu caso!” Sempre linda e que pernão bonito né? Benza Deus Veveta! roupa-de-caipira-traje-tipico-das-famosas-noivinhas

Roupas de festa junina das famosas: Trajes improvisados para festa junina

Algumas atrizes fazem produções mais elaboradas, outras montam seus próprios trajes com o que possuem disponível: jeans, xadrez, botas, vestidos floridos e assim ficam caracterizadas para aproveitar e se dirvertir nas festas juninas.

Maquiagem para festa junina: Look das famosas

Na maquiagem a criatividade e e variedade de cores é intensa! Lembrando os temas da “roça”, quase tudo na maquiagem é permitido contanto que a roupa tenha a ver com o tema escolhido. Veja alguns exemplos: A maquiagem pode ser bem com a “cara” de roceira, com direito a dente pintado, pode ser com cara de bonequinha de luxo, pode ser com aquelas bochechinhas rosadas e com as sardas pintadas com o lápis, pode ser do jeito que você quiser, o que importa é que fique com o seu estilo. Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e  boa festa! 🙂 Veja mais >> Maquiagem para festa junina

#

Recomendado para você

Comentários

12 Respostas para “Idéias de trajes para festa junina: Roupas de caipira das famosas

  1. luanda disse:

    ta mais para criança minha filha ta precisando

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Luanda,

      Você pode acompanhar nessa matéria com sugestões de trajes de festa junina para crianças. Um abraço!

  2. mayara disse:

    Me ajuda a como posso ir a uma festa junina?Com qual roupa?Qual calçado coloco?

    1. Cida Ramos disse:

      Oi Mayara, tudo bem?

      Nessa matéria demos algumas sugestões de looks para festa junina mais que foge do visual “fantasiado”. São mais discretos mais ideais para ir a este tipo de festa, dá uma olhada aqui: Roupas femininas para festa junina

      Se precisar de ajuda é só falar. Beijos!

  3. patricia disse:

    adorei o vestido de noiva de ivete sangalo, aonde acho para comprar.

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Patricia, não sei onde comprar o vestido igual ao dela. Você pode mandar fazer e mostrar a foto, a nossa matéria foi feita exatamente para isso. Não vendemos produtos e não temos anunciantes desse tipo de produto. Obrigada pela visita

  4. Naiara Pinheiro da Silva disse:

    Na festa junina da minha escola concerteza eu vou ficar a mais bela com todas essas dicas,e o meu vestido vai ser vermelho!Uma cor que gosto!
    Obrigada pelas dicas 😀

  5. Maria priscila disse:

    Costeira de todas as cores e modelos mas o meu será rosa

  6. Maria Maga disse:

    Tirando os mini-vestidos de Paula Fernandes, que na vida real eu não sei quem tem coragem de usar (ainda mais em festas grandes) a maioria é bonito.
    Só acho que faltou mais opções realmente “tipicas” e de demonstrações de como incrementar um vestido que já temos em mãos. Pois fotos é só jogar na pesquisa que todas essas vão aparecer.

    1. Cida Ramos disse:

      Então tá Maria, já que você já tem os seus parâmetros e a sua opinião não precisa ver matérias para se inspirar e fazer o seu vestido,que bom pra você! Esses vestidos são típicos de festa junina sim, mas nada impede que você se inspire e crie o seu mais típico ainda, se você conseguir. Porque eu francamente não conheço nada mais típico do que um vestido estampado feito de chita com babados e fitilhos.Quanto ao tamanho você pode fazer do tamanho que quiser, até com aquelas cartaçolas em baixo se você quiser e achar que deve. Como as da Joelma ou um short como o da ex bbb.

      A matéria deu trabalho para fazer, embora você não tenha dado o mínimo valor. Até para pegar fotos de vestidos ‘usáveis’ bonitinhos e interessantes dá trabalho, e depois tem que fazer a montagem. Francamente não sei porque uma pessoa se dá ao trabalho de comentar apenas para menosprezar o trabalho dos outros. Mas já que você acha que é só jogar no Google que você vê o que quer, volta pro Google e veja quantos vestidos quiser e achar que deve. Boa sorte!

  7. joacirene disse:

    gostei de todos os modelos,diversas opções que agente fica até na duvida,e da até pra fazer ,tipo tira algo de uma roupa que gostou e junta com mais outra, ou seja, da pra deitar e rolar,com tantas sugestões que vcs postaram, valeu e obrigado pelas dicas

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Joacirene, essa foi a ideia sim. Vendo todos esses vestidos vocês podem se inspirar e fazer outro com uma parte de um outra ideia do outro, fazer com shortinho por baixo ou mais compridinho, ou mais curto, conforme o gosto de cada uma. Obrigada pela visita e pelo seu gentil comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *